Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vila Nova

Triunfo visitante! Atlético-GO derrota Vila Nova fora de casa e abre boa vantagem na final do Goianão

Dragão mostrou superioridade do início ao fim

Por: Júlia Laiany 31/03/2024 18:07

Na tarde deste domingo (31), Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram pela partida de ida da final do Campeonato Goiano. Dessa maneira, os rivais fizeram um bom jogo, no qual os visitantes venceram por 2 x 0 e levaram a vantagem para a volta. A saber, Luiz Fernando e Alix Vinícius marcaram os gols do confronto.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1º tempo

A partida teve início de maneira equilibrada, com as duas equipes dividindo bem as ações. Porém, com o passar dos minutos, os visitantes começaram a dominar as ações e a posse de bola, enquanto os donos da casa adotavam uma postura defensiva. Apesar disso, nenhuma chance de perigo foi criada até os 16′. Chegando pela primeira vez ao ataque, o Vila tentou inaugurar o marcador.

EURODIESEL NOTICIA

De fora da área, João Vitor tentou o chute, que desviou em Alesson e acertou o travessão. O Atlético-GO respondeu dois minutos depois, com Alejo Cruz. O atacante recebeu de Emiliano Rodríguez e mandou sem jeito pelas redes do lado de fora. Assim, fazendo jus à superioridade em campo, o Dragão não demorou a abrir o placar.

Aos 28′, o artilheiro Luiz Fernando recebeu de e chutou rasteiro, sem chances para Dênis Júnior: 0 x 1. Mantendo a boa posse de bola, o Rubro-Negro se aproveitou da passividade do Tigre e tratou de ampliar ainda no 1° tempo. Desse modo, aos 37′, Shaylon cobrou falta e Alix estava pronto para cabecear para o fundo das redes: 0 x 2.

2° tempo

A segunda etapa começou melhor e logo nos primeiros minutos o Atlético-GO tomou chegou mais uma vez. Aos 7′, Emiliano Rodríguez recebeu na frente e driblou o goleiro colorado. Contudo, mesmo fazendo o gol, ele foi anulado por impedimento na jogada. Correndo atrás do prejuízo, o Vila tentou com Bruno Matias, aos 10′. O camisa até tentou chutar forte, mas parou em uma grande defesa de Ronaldo.

Já aos 16′, foi a vez de Dênis Júnior brilhar. Alejo Cruz recebeu na área e chutou na perna esquerda, parando no goleiro do Tigrão. Na sequência, a bola chegou a carimbar a trave duas vezes para o Dragão. Aos 19′, Emiliano Rodríguez apareceu mais uma vez e tentou rasteiro, acertando o poste. Já aos 25′ foi o momento de Shaylon bater de fora da área e carimbando o travessão.

Depois, Emiliano Rodríguez tentou de voleio, mas lá estava Dênis Júnior para espalmar e evitar o terceiro. Portanto, a etapa final só deu Atlético-GO. Vagner Love, que havia entrado há pouco, teve duas ótimas chances aos 36′, mas o goleiro do Vila Nova fechou o gol novamente. Por fim, Luiz Fernando teve a chance de marcar seu segundo na partida, mas Dênis Júnior impediu.

Agenda – Vila Nova x Atlético-GO

Agora, as equipes voltam a campo no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília). O jogo, que é válido pela volta da final do Campeonato Goiano, tem o mando de campo do Atlético-GO e será disputado no Estádio Antônio Accioly.

1 Comentário

  1. qweqtttt disse:

    Hi my loved one I wish to say that this post is amazing nice written and include approximately all vital infos Id like to peer more posts like this

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast