Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Final inédita no Goianão 2024! Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão leva vantagem no saldo de vitórias, mas o Dragão marcou mais gols

Por: Renata Akutsu 29/03/2024 18:00

O Vila Nova e Atlético-GO está na final do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida acontece na próximo domingo (31), a partir das 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

A princípio, vale destacar que a final do Goianão contará com o uso do VAR em sua totalidade. Ou seja, a Federação Goiana de Futebol (FGF), vai trazer todo o equipamento utilizado em competições como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Final do Goianão 2024! Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

A saber, Tigrão e Dragão nunca se enfrentaram na final do Campeonato Goiano, desde que alterou o formato da competição. Sendo assim, a disputa será intensa. Além disso, vale destacar que o confronto entre as equipes na 1ª fase terminou com vitória colorada, por 2 x 1, no OBA.

Em resumo, o Vila Nova conseguiu reverter a vantagem da Aparecidense, na última quarta-feira (27), e garantiu a vaga para a final do Goianão. O 1º confronto terminou com o placar de 2 x 0, para a Cidinha, enquanto no 2º o Colorado ganhou por 3 x 0. Além disso, vale destacar que a última vez que o Tigrão chegou à final do campeonato estadual foi em 2021, mas perdeu o título para o Grêmio Anápolis nos pênaltis.

Por fim, vale destacar que o meia Luciano Naninho ainda é dúvida para o confronto. O jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa e deveria ter retornado ao elenco no jogo contra a Aparecidense. No entendo, ele sentiu um desconforto muscular e ficou fora da partida.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Juan Quintero e Roberto; Ralf, João Vitor e Bruno Matias; Estevão, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Márcio Fernandes.

Atlético-GO

O Dragão chega à 3ª final consecutiva do Goianão. A saber, a equipe do bairro de campinas busca um tricampeonato inédito para o clube rubro-negro.

Em resumo, na semifinal, o Atlético-GO derrotou o Goiânia, por 6 x 3 no agregado. Além disso, vale destacar que o último jogo da final será no Estádio Antônio Accioly, pois o Dragão tem uma colocação melhor que a do Vila Nova na tabela.

Por fim, o meia-atacante Shaylon é uma dúvida para o confronto, pois não treinou com a equipe na última sexta-feira, por uma indisposição. Contudo, além dele, o técnico Jair Ventura não possui nenhum desfalque para o jogo.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix, Romão; Roni, Baralhas, Shaylon, Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Hugo Correa

Assistente 2: Tiego dos Santos

4º Árbitro: Gabriel Queiroz

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 105 vitórias
  • Atlético-GO: 96 vitórias
  • Empates: 97
  • Gols: Vila Nova 387 x 407 Atlético-GO

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Atlético-GO

Brazuca está pagando 2.49 na vitória do Colorado, 2.90 no empate e, por fim, 2.40 no triunfo do Atlético-GO.

3 Comentários

  1. Raimundo Patury disse:

    O nome do técnico do TIGRÃO está errado.

  2. Ogmar santos disse:

    Vila Nova e Atlético estatisticamente são parelhos ! Espero que Vila Nova surpreenda o Atlético nas duas partidas.

  3. Valdemiro Alves de Jesus disse:

    O técnico do Vila Nova não o Higo Magalhães e sim MÁRCIO FERNANDES. Vila 2×0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast