Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Totalmente recuperado, Shaylon fala sobre retorno aos titulares e deixa questão do favoritismo de lado para clássico

Meia está habituado aos grandes duelos goianos e espera um bom desempenho mais uma vez

Por: Júlia Laiany 27/10/2023 10:59

Após duas rodadas sem atuar pelo Atlético-GO, Shaylon está de volta ao time titular. Poupado por Jair Ventura contra a Ponte Preta e ABC, o meia retorna a campo para enfrentar o Vila Nova totalmente recuperado de um desconforto muscular.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (26), o jogador, que está pendurado, expressou alegria pela recuperação para a reta final. Além disso, Shaylon comentou a questão do favoritismo, deixando de lado qualquer possível vantagem de ambas as equipes.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Shaylon celebra recuperação e espera contribuir em campo

Estou muito feliz por estar voltando e poder estar junto com meus companheiros nessa reta final que vai ser importantíssima. Infelizmente fiquei fora dos jogos para evitar qualquer lesão, mas o time foi muito bem. Portanto, agora é manter essa sequência boa para o final do campeonato. […] A gente vem bem depois de um primeiro turno difícil, temos um segundo turno muito bom. Então, agora é manter até o final para conseguirmos conquistar nossos objetivos. Que eu não tome esse cartão e possa jogar todos os jogos.

EURODIESEL NOTICIA

Quem é o grande favorito para o duelo?

Eu deixo isso de lado. Acho que favoritismo não entra dentro de campo. Se for a gente ou eles não faz diferença nenhuma. Sabemos tudo que significa um clássico, um jogo que move a cidade e que vale muita coisa tanto para nós quanto para eles. Temos conhecimento de que o momento deles é mais complicado que o nosso, mas um clássico pode mudar tudo. Por isso, temos que estar atentos ao máximo para fazer uma boa partida, ainda mais na casa do adversário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast