Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Buscando uma vitória inédita, em cima do rival, na Série B, o Tigrão entra em campo ainda com chances de conquistar o acesso

Por: Renata Akutsu 26/10/2023 18:39

O clássico entre Vila Nova e Atlético-GO  acontece no próximo sábado (28), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e começa a partir das 19h. Contudo, vale destacar que apenas os torcedores colorados poderão comparecer ao jogo. Portanto, confira todos os detalhes sobre a partida com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O clássico contra o Dragão marca o retorno de Higo Magalhães ao comando do Vila  Nova. O técnico assumiu e enfrenta um grande desafio: conquistar o acesso, faltando apenas cinco rodadas para o final da Série B e ocupando a 9ª colocação.

A saber, o último jogo do Tigrão foi contra o Tombense, e o placar foi 2 x 1, de virada para o time mineiro. Além disso, dos quatro jogos que Lisca esteve a frente da equipe, foram dois empates, uma derrota e uma vitória. Os resultados, somados a insatisfações da diretoria com o trabalho do treinador, levaram a demissão.

Por fim, em sua estreia, Higo Magalhães conta com o retorno de Marcelinho, que estava suspenso após receber o 3º cartão amarelo. No entanto, dois jogadores ainda são dúvida para a partida: Ralf e Lourenço, por lesão.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior, Marcelinho, Doma, Rafael Donato, Rodrigo Gelado, Juan Christian, Sousa, Cristiano, Caio Dantas, Igor Henrique e Guilherme Parede. Técnico: Higo Magalhães.

Atlético-GO

O Dragão sonha com o acesso para a Série A. Portanto, ocupando a 3ª colocação na tabela e dependendo apenas de si, o Atlético-GO entra em campo, querendo os três pontos para permanecer no G4. A saber, a equipe rubro-negra vem de uma vitória importante em cima do ABC, na última rodada. Dentro de casa e com recorde de público no Estádio Antônio Accioly, o placar final ficou 3 x 1. Ainda vale destacar que o time do bairro de Campinas vem de cinco vitórias seguidas.

Por fim, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o retorno de dois jogadores importantes nesse time. Shaylon que havia sentido um desconforto e foi poupado nas duas últimas rodadas, está de volta para completar o ataque da equipe rubro-negra. Bruno Tubarão também está á disposição do técnico. Ele estava suspenso, após receber o 3º cartão amarelo contra a Ponte Preta.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix, Lucas Esteves, Matheus Sales, Gabriel Baralhas, Kelvin, Shaylon, Luiz Fernando, Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Arbitragem Vila X ACG

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 103 vitórias
  • Atlético-GO: 96 vitórias
  • Empates: 97
  • Gols: Vila Nova 383 x 405 Atlético-GO

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Atlético-GO

Brazuca está pagando 2,15 na vitória do Colorado, 2,80 no empate e, por fim, 2,95 no triunfo do Atlético-GO.

1 Comentário

  1. Thanks for one’s marvelous posting! I genuinely
    enjoyed reading it, you might be a great author. I will be sure to bookmark your blog and will often come back
    at some point. I want to encourage that you continue your great work, have a nice day!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast