Vila Nova

Torcida em peso! Com o OBA lotado, Vila Nova vence Juventude em partida marcada por amarelos

Casa cheia e muitos lances faltosos marcam a partida!

Por: Lara Fabian 30/04/2023 20:12

Pelo Brasileirão Série B, neste domingo (30), o Vila Nova duelou contra o Juventude no OBA. A partida foi válida pela terceira rodada do campeonato e contou com forte presença da torcida colorada. A saber, o minuto de silêncio do jogo foi homenagem ao torcedor Adriano Batista, que faleceu em acidente automobilístico na noite da vitória contra o Novorizontino. Com gol de Neto Pessoa, o jogo terminou em 1 x 0 para o Vila Nova. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Juventude

1° tempo

Com início truncado, o jogo começou com algumas faltas. Logo nos 10′ iniciais, Mandaca, volante do Juventude, e Neto Pessoa foram amarelados. Em bom desarme no meio de campo nos 14 minutos iniciais, o Vila chegou bem, mas não conseguiu finalizar. Em resposta, aos 16′, Nenê recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas o goleiro Dênis Júnior espalmou.

https://batershopp.com.br/

Neto Pessoa! No minuto 24, o centroavante apareceu na área para o cruzamento de Parede e, de trás da marcação, cabeceou e abriu o placar para o Tigre. Na sequência, o Alviverde teve dificuldade na criação de jogada; o Colorado manteve pressão alta e bom posicionamento de marcação. Aos 40′, Nenê achou Reginaldo, que seguiu sozinho na cara do gol, mas finalizou cruzado pra fora na melhor chegada do Juventude.

2° tempo

A segunda etapa começou com alterações: Sousa entrou no lugar de Lourenço e Rian, no lugar de Léo Duarte. O Tigre seguiu melhor ofensivamente no início, sem dar espaço ao adversário, que buscou reação nas substituições. O lateral Reginaldo saiu para a entrada de Elton, atuando na parte de cima do campo; Gehring também entrou no lugar de Zé Marcos. A saber, destaque na base, o volante Gehring tem 17 anos e é uma aposta do técnico Pintado.

Por fim, a partida seguiu movimentada, mas sem muito perigo. Com muitas faltas, o jogo acabou com nove cartões amarelos. Aproveitando da experiência do ex-Vasco Nenê, o Juventude buscou melhores criações a partir do meia, mas não conseguiu concluir em gol. Por outro lado, o Vila arriscou de longe nesse segundo tempo, mas não ampliou o placar. Já dentro da área, aos 44′, Parede teve opção de dar assistência, mas resolveu finalizar e mandou pra fora. Assim, a terceira rodada terminou em 1 x 0 para o dono da casa.

Agenda – Vila Nova x Juventude

Colorado encontra o Avaí pela Série B na quarta-feira (3). Por outro lado, o Juventude tem disputa na quarta (3) contra o Guarani, pelo mesmo campeonato.

6 Comentários

  1. Omero Manoel Filho disse:

    Rumo a série A Tigrão

  2. Thanks for another informative site. Where else may just I
    get that type of info written in such a perfect way?
    I have a project that I’m simply now running on, and I have been on the glance out for such information.

  3. Wow, this piece of writing is nice, my younger
    sister is analyzing such things, therefore I am going
    to let know her.

  4. Hola! I’ve been reading your site for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a
    shout out from Humble Texas! Just wanted to mention keep up
    the excellent job!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast