Vila Nova

Torcida convocada! Vice-presidente do Vila Nova faz desafio ao torcedor colorado para recorde em clássico; confira detalhes

Confronto acontece no domingo (22), no OBA

Por: Lara Fabian 20/01/2023 18:19

Nesta sexta-feira (20), o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, destacou evolução e expectativas do Tigre para a temporada. Sobretudo, visando ao clássico de domingo (22) contra o Atlético-GO, o dirigente também revelou a importância da torcida presente.

EURODIESEL NOTICIA

A busca por ingressos para o clássico está baixa, o que contraria a espera do clube principalmente por se tratar de um clássico. “A nossa expectativa era que tivesse um movimento e uma procura maior”, diz Bittar. Ele destacou que é o momento do torcedor apoiar o Colorado e que essa torcida tem papel fundamental.

“A gente precisa da presença deles [torcedores] aqui; de que estejam aqui conosco pra nos incentivar.”, disse.

A saber, o confronto é contra o líder da tabela. O Atlético-GO chega com nove pontos e três vitórias consecutivas. Assim, o vice-presidente do Vila propôs em entrevista um desafio para a torcida: levar ao OBA, no domingo, um público maior que o do clássico entre Goiás x Atlético-GO na última semana. Dessa forma, a proposta é contar com mais de 6.500 torcedores.

Ainda assim, Leandro afirmou a expectativa de ter o maior público do campeonato, número que vem sendo liderado pelo Goiás na estreia contra a Aparecidense. “É o início do trabalho, a gente sabe que está longe do ideal, mas se trata de um jogo importante, contra uma equipe favorita. Esse jogo é fundamental.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast