Vila Nova

Tony comemora oportunidade recebida e projeta futuro da carreira: “voltar para fora do Brasil em um grande clube”

Confira com as Feras do Esporte!

Por: Matheus Carvalho 20/05/2022 17:21

Após estrear no gol do Vila Nova no empate com a Chapecoense, Tony conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (20). Desse modo, o goleiro comentou sobre a oportunidade recebida e sobre o momento do Tigre na Série B:

Trabalhei bastante e esperei o meu momento. Tive uma infelicidade de ter uma lesão e fiquei parado durante um mês, mas graças a Deus pude me recuperar para ficar à disposição, graças a Deus essa oportunidade chegou ontem e fui feliz em poder fazer um bom jogo. As coisas aqui no Vila é mais difícil, mas creio que o Vila tá suportando essa dificuldade, estão passando por cima.

Sabemos que o campeonato não é um campeonato fácil se a gente ganha da Chapecoense a gente ultrapassava eles, então é um campeonato embolado, né? O importante é  a gente pontuar, claro que o empate não era o que queríamos. Entramos para vencer, mas no futebol a gente sabe que tudo pode acontecer. Fizemos um bom jogo, creio eu, e agora é preparar para o próximo adversário”, comentou. 

Na sequência, Tony falou sobre o trabalho de Dado Cavalcanti nesses três dias à frente do Vila Nova. Dessa maneira, o goleiro destacou a filosofia do treinador na construção das jogadas: 

A gente teve pouco tempo de trabalho com Dado. Ele implementou uma nova filosofia, mas o atleta de futebol tem que estar preparado para tudo. Nossa equipe tem grandes jogadores com muita qualidade, a gente já assimilou rápido o que o Dado pediu. Conseguimos fazer algumas saídas e conseguimos criar algumas jogadas. Creio que estamos no caminho certo e a gente tem uma semana para trabalhar. Tenho a certeza que vamos aprimorar isso aí”, destacou. 

Tony analisa carreira no futuro e almejar retorno à Europa

Do mesmo modo, Tony falou sobre a oportunidade na carreira e almeja retornar ao velho continente. A saber, o goleiro já jogou por CF União, Cova da Piedade e Leixões, de Portugal. Nesse contexto, o arqueiro destacou a vontade também de disputar a Série A:

Eu almejo coisas maiores, né? Uma Série A e até mesmo voltar para fora do Brasil em um grande clube. Você tem que ter essa essa ambição de nunca poder estar satisfeito com aquilo que você tá, sempre querer mais e sempre almejar mais. Fico muito feliz por essa oportunidade ter aparecido na minha carreira. Sei que tenho que trabalhar bastante ainda para poder não apenas manter, mas melhorar o meu estilo de jogo para poder ajudar não só o meu futuro, mas também a equipe do Vila. Então, eu tenho certeza que estamos no caminho certo. Temos grandes profissionais por trás dando todo apoio, suporte e eu tenho certeza que a gente vai conseguir almejar lugares altos nesse campeonato”.

1 Comentário

  1. Edimar disse:

    Vai ser o goleiro do vila para os proximos anos

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast