Vila Nova

Na estreia de Dado Cavalcanti, Vila Nova e Chapecoense não saem do zero a zero

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 19/05/2022 21:01

Pela 8ª rodada da Série B, Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram nesta quinta-feira (19), no OBA. Na estreia de Dado Cavalcanti, o Tigre apresentou uma evolução, mas não conseguiu resultado positivo. Assim, o Tigre ocupa a 14ª posição, com oito pontos. Por outro lado, a Chape permanece na 8ª colocação, com dez pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Chapecoense

EURODIESEL NOTICIA

1º Tempo

Em uma etapa truncada, as equipes tiveram muita dificuldade na criação de jogadas. Assim, o Vila Nova apostou no contra-ataque pela esquerda, mas faltou peripécias nas tratativas e na execução. Por outro lado, a Chapecoense tentou trabalhar jogadas pelos lados, porém não obteve êxito nos chutes de fora da área e não conseguiu impor sua metodologia e cedeu bastante espaço ao adversário. Contudo, o Tigre entrou no jogo na reta final do 1º tempo e levou perigo à baliza da Chape.

Nesse contexto, após cruzamento pela esquerda, Daniel Amorim subiu e cabeceou no canto, Vagner se esticou e fez uma grande defesa em cima da linha. Na sequência, Arthur Rezende finalizou com perigo, mas a bola resvalou na trave e foi para a linha de fundo. Em suma, o 1º tempo encerrou empatado em 0 x 0, no OBA.  

2º Tempo

Diferente do 1º tempo, as equipes retornaram com uma metodologia de jogo diferente. Assim sendo, o Vila Nova se soltou mais e assustou no chute de Matheuzinho, porém Vagner conseguiu espalmar. Na sequência, Diego Amorim bateu em cima do goleiro. Por outro lado, a Chapecoense adiantou suas linhas de marcação e pressionou a saída de bola do adversário. Com isso, a Chape cedeu mais espaço ao adversário e apostou no contra-ataque rápido. 

Assim, o Vila Nova seguiu tendo a posse de bola e teve mais presença no campo ofensivo, mas não conseguiu passar pelo setor defensivo adversário e pecou no último passe. Ainda assim, Rubens finalizou dentro da área, porém parou em Vagner e na outra chance foi travado pela zaga. Em contrapartida, a Chapecoense pouco criou e nas suas investidas não obteve êxito.  

Na estreia de Dado Cavalcanti no Tigre, o clube apresentou uma melhora e teve mais posse de bola e incomodou o adversário. Com as modificações no decorrer da partida, o Tigrão melhorou seu desempenho em campo, porém não obteve êxito em tratativas, principalmente, na reta final da partida.

Na estreia de Dado Cavalcanti, Vila Nova e Chapecoense não saem do zero a zero

Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte

Agenda – Vila Nova x Chapecoense

Na 9ª rodada, o Vila Nova recebe o Grêmio no domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. Por outro lado, a Chapecoense visita a Ponte Preta na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio no Moisés Lucarelli.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast