Vila Nova

Tombense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 07/08/2022 14:05

Pela 23ª rodada da Série B, o Tombense recebe o Vila Nova, na terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo. Em busca de reagir na competição, o Tigrão tenta engrenar boa sequência para sair do Z4. Por outro lado, o Gavião-Carcará almeja se aproximar do G4. Confira com as Feras do Esporte!

Tombense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão 

Com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo. Através do YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

Arbitragem 

Foto: Reprodução/CBF

Tombense 

Umas das surpresas do campeonato, o Tombense busca se aproximar do G4. Na classificação, o clube ocupa a 6ª posição, com 32 pontos, apenas um ponto do 5º e sete do 4º. Contudo, para este jogo, Bruno Pivetti não conta com Zé Ricardo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, os pendurados do plantel são Igor Henrique, Rodrigo, Ítalo Henrique, David, Diego Ferreira e Manoel

Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Jean Lucas, Nenê Bonilha, Everton Galdino, Jean Lucas e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti.

Vila Nova 

Com o empate diante do Ituano, o Vila Nova deixou a lanterna da Série B. Desde a chegada de Allan Aal, o Tigre soma uma derrota em seis jogos. Assim sendo, no geral, o Colorado é a equipe que mais empatou na competição. Ao todo, foram 13 empates (59,1%) dos 22 jogos disputados, segundo o Gerliezer Paulo, das Feras do Esporte da BandNews. No duelo de terça-feira (9), o treinador não contará com Arthur Rezende, Matheuzinho e Romário, que cumprem suspensão, e Marlone, que se lesionou. Em suma, o treinador tem o retorno do lateral Alex Silva.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Sousa e Jean Martin; Pablo Dyego, Neto Pessoa e Matheus Souza (Wagner). Técnico: Allan Aal

Retrospecto de Tombense x Vila Nova

Ao todo, as equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, segundo o site ‘oGol’. Assim, o primeiro confronto encerrou empatado em 1 x 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B

Palpites para Tombense x Vila Nova 

Em suma, com objetivos distintos diferente na competição, os três pontos são de suma importância para ambos os clubes neste início de 2º turno. Com isso, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.48 e “ambos os times marcam”, pagando 2.13 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast