Vila Nova

Tigresas do Vila Nova têm confronto contra o vice-líder do grupo nesta semana; grupo busca superar goleada contra JC

Partida acontece no Estádio da Colina

Por: Lara Fabian 03/05/2023 16:48

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Vila Nova foi superado pelo JC com o placar de 6 x 1. A saber, as Tigresas chegaram de vitória em casa sobre o Botafogo-PB. Dessa vez, a partida aconteceu no estádio Florão, no Amazonas, e quebrou a invencibilidade das primeiras disputas. Em suma, o time soma um empate, uma vitória e uma derrota; garantindo a 5ª posição na tabela do grupo.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

O time tem disputa no domingo (7), às 16h, contra a 3B da Amazônia. A saber, a equipe é vice-líder do grupo, com sete pontos, e encontra as Tigresas no Estádio da Colina.

https://batershopp.com.br/

Vila Nova x JC

A partida consagrou a primeira vitória do JC. Logo nos dois primeiros minutos, o time abriu o placar. Na sequência, ainda nos 10 primeiros minutos, o grupo já tinha vantagem de 2 x 0 sobre as Tigresas e, no fim da primeira etapa, 3 x 0.

Em resposta, o Vila Nova buscou diminuir a diferença em cobrança de pênalti. Andrezinha cobrou, a goleira adversária fez a defesa, mas, no rebote, as Tigresas marcaram. Ainda assim, três gols ainda foram marcados pelo time de Itacoatiara. Assim, a partida encerrou em 6 x 1, com grande dificuldade do Colorado se impor em campo. Dessa vez, as Coloradas buscam os próximos três pontos no domingo (7), ainda fora de casa.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast