“Temos que pontuar, começar bem o campeonato e vencer o rival”, diz Eduardo Souza sobre o clássico de domingo (15)

Confira os detalhes da coletiva!

Por: Teresa Prado 14/01/2023 20:41

No dia anterior em que o Atlético-GO enfrenta o Goiás, Eduardo Souza fala sobre a equipe e a importância do jogo. A partir disso, neste sábado (14), o técnico deu uma entrevista coletiva no CT do Dragão e comentou sobre a partida de domingo (15). Confira com as Feras do Esporte!

Primeiramente, Eduardo Souza fala sobre os jogadores que vão entrar em campo contra o Goiás. Portanto, o técnico diz das vantagens e desafios que podem enfrentar devido a provável escalação.

“Nós acreditamos que uma sequência é importante. Assim, eu falo para os jogadores treinarem com força para evoluírem porque quem estiver melhor vai jogar. Então, nós devemos manter a mesma equipe do último jogo. O Goiás pode mesclar, vindo com alguns jogadores diferentes do primeiro jogo deles. Mas, nós prezamos pela sequência dos atletas.”

“Sobre o Ronaldo, ele vem treinando normalmente nesses últimos 20 dias e vamos ter uma conversa hoje (14) para ver se ele inicia ou se o Pedro joga novamente. […] Manter a equipe acaba sendo vantajoso pelo entrosamento. Mas, pode ser negativo por conta do desgaste. Então, entrarmos no clássico com o mesmo time que jogou contra o Grêmio Anápolis é uma situação que pode ter ganhos e perdas e vamos ter que saber administrar isso.”

EURODIESEL NOTICIA

O Clássico: Atlético-GO x Goiás

“Nós sabemos que o clássico entre o Atlético-GO e Goiás é o maior do estado, até pelo que o Dragão cresceu nos últimos anos. Como vemos dentro do Goianão, viemos de três títulos nos últimos quatro anos.”

“É um jogo diferente, na segunda rodada as equipes não vão estar no seu melhor nível. Porém, temos que tratar como o jogo do ano porque podemos não ter mais esse clássico na temporada. O que cabe a nós e a preparação para fazer o nosso melhor jogo, jogando em cima das deficiências do adversário!”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast