Atlético-GO

Campeonato Goiano

Goiás

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times buscam ganhar mais três pontos

Por: Teresa Prado 13/01/2023 10:09

Pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO e o Goiás jogam neste domingo (15) ás 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Portanto, os dois maiores campeões do Goianão se enfrentam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Goiás 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

De antemão, o Dragão vem de uma grande vitória contra o Grêmio Anápolis, que deixou o time no primeiro lugar da tabela. Entretanto, mesmo ganhando os três pontos, o time do Atlético-GO apresentou muitos erros durante a partida, que no clássico podem ter efeitos negativos.

Por outro lado, o rubro-negro é segundo maior vencedor do Goianão, com 16 títulos. Vale destacar que a última vez que o Atlético-GO levantou a taça foi na casa do Goiás. Entretanto, o Dragão ainda está se ajustando às novas contratações, porém tem a vantagem de jogar em casa com a sua torcida.

Provável escalação do Atlético-GO: Pedro Paulo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando, Igor Torres e Airton. Técnico: Eduardo Souza.

Goiás

Primeiramente, o Verdão é o maior campeão do Campeonato Goiano disparado, com 28 títulos. Por outro lado, não ganha o campeonato desde 2018. Desde a última conquista, o Goiás foi vice do Atlético-GO duas vezes, uma em 2019 e outra em 2022.

EURODIESEL NOTICIA

Ademais, o Goiás permanece na elite do futebol e nesta temporada irá disputar além da Série A, a Sul-Americana e tentar uma vaga na Copa do Brasil.  Entretanto, o time já sofreu baixas antes do Goianão começar, não podendo contar com Diego que se recupera de uma tendinite.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Edu (Lucas Halter) e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e João Paulo; Phillipe Costa, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)

Assistente 2: Hugo Correa

4º Árbitro: Osimar Moreira

Retrospecto de Atlético-GO x Goiás

As equipes já duelaram 310 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 106 jogos, o Goiás venceu outros 121. Além disso, foram 83 empates. Por fim, o Verdão também leva vantagem em cima do Atlético-GO quanto ao número de gols: 419 contra 390.

Palpites para Grêmio Anápolis x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 2.18 na vitória do Dragão, 3.04 no empate e, por fim, 3.67 no triunfo do Verdão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast