Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Técnico Higo Magalhães escala Vila Nova para estreia na Copa Verde; confira titulares

O confronto é válido pela 2ª fase da competição e será definido em jogo único

Por: Renata Akutsu 12/03/2024 18:48

O Vila Nova entra em campo contra o Rio Branco-ES buscando a classificação para as quartas de final da Copa Verde 2024. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 19h30.

A saber, este é o 1º encontro entre as equipes na competição. Além disso, o Vila Nova faz sua estreia na Copa verde 2024, enquanto o Rio Branco-ES jogou na quarta-feira (28) e venceu o Real Noroeste, por 2 x 1.

Para o confronto desta terça-feira (12), o técnico Higo Maglhães vai dar oportunidade para o zagueiro Ruan Santos estrear pelo Tigrão. Além disso, Eric entra no lugar do lateral-esquerdo Roberto, e Igor Bolt, autor do gol da classificação do Vila Nova para a semifinal do Goianão 2024, também vai ser titular.

A saber, o técnico escalou Alesson como titular. Ele que é o artilheiro do Vila Nova no Goianão e que estava suspenso no último sábado (9), pelas quartas de final do campeonato estadual. Por fim,  o atacante Henrique Almeida também inicia a partida contra o Rio Branco-ES. 

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Sendo assim, está é a equipe escalada para o confronto contra o Rio Branco-ES, pela Copa Verde 2024. Vale destacar que Dênis Júnior, Matheus Pivô, Quintero, Ralf e Luciano Naninho permanecem como titulares.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast