Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Copa Verde! Vila Nova x Rio Branco-ES: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Este é o 1º confronto entre as equipes na história da competição

Por: Renata Akutsu 10/03/2024 19:22

Vila Nova estreia em casa na Copa Verde,pelas quartas de final da competição. Em resumo, a partida contra o Rio Branco-ES acontece na próxima terça-feira (12), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Copa Verde! Vila Nova x Rio Branco-ES: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Rio Branco-ES  

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Em resumo, este confronto marca a estreia do Tigrão na Copa Verde de 2024. A saber, a última partida do Vila Nova na competição foi nas quartas de final de 2023, contra o Cuiabá. O jogo terminou com o placar agregado de 3 x 1, para o Dourado, o que eliminou o Colorado na edição.

Além disso, vale destacar que o Vila Nova acabou de conquistar a vaga para a semifinal do Campeonato Goiano de 2024. A equipe eliminou o Goianésia, no último sábado (9), e aguarda a finalização da rodada para descobrir quem será o próximo adversário.

A saber, dois jogadores são dúvida para o técnico Higo Magalhães. João Lucas e Roberto saíram machucados do jogo contra o Goianésia, e aguardam a reapresentação para definir se irão para o confronto. O meia pode ter deslocado o ombro, enquanto o lateral-esquerdo sofreu uma pancada e ficou meio desnorteado na partida.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Juan Quintero e Eric; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Fernandão, Alesson e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães.

Rio Branco-ES

Já o time do Espírito Santo derrotou o Real Noroeste na 1ª fase da Copa Verde. O confronto terminou com o placar de 2 x 1 para o time visitante. A saber, os gols da partida foram de Lausen, pelo Merengue Capixaba, e de Kieza e Éder pelo Capa-Preta. Ainda vale destacar que as duas primeiras rodadas são jogos únicos.

Já no Campeonato Estadual, o Rio Branco-ES saiu na frente nas quartas de final do Capibaxão 2024. O confronto contra o Nova Venécia aconteceu na tarde do último sábado (9) e terminou com o placar de 2 x 1. O s gols foram de Ferrugem e Kieza pelo Capa-Preta, e de Tico para o time da casa.

Provável escalação do Rio Branco-ES: Lucas Menino, Bruno Moura, Igor Caldeira, Matheus Pires, Leandro Cerqueira, Mariano, Ferrugem, Carlos Vitor, Bruno Cosendey, Wesley Pratti, Edinho. Técnico: Rodrigo César.

Arbitragem

Arbitragem - Vila Nova x Rio Branco

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 6 vitórias
  • Rio Branco-ES: 5 vitórias
  • Empates: 0
  • Gols: Vila Nova 13 x 12 Rio Branco-ES

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Rio Branco-ES

Em breve.

4 Comentários

  1. Valmir Monteiro Rios. disse:

    2×1 vilaaaaaaaaa

  2. Francisco Peixoto disse:

    Boa Sorte para o Tigrão!..Viiiiilllllllaaaaa!!!!!!…

  3. My brother recommended I might like this web site He was totally right This post actually made my day You cannt imagine just how much time I had spent for this information Thanks

  4. Willian santos Machado disse:

    Rio Branco 2×0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast