Vila Nova

Técnico do Vila Nova fala sobre ‘decisão’ contra Ituano e explica titularidade de Pablo Dyego: ”Todo clube da Série B cogita a contratação dele”

Colorado tem mais um duelo decisivo pela Série B

Por: Danyela Freitas 04/08/2022 19:18

Nesta sexta-feira (5), o Tigre recebe o Ituano pela Série B. A saber, o duelo será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partir disso, o técnico do Vila Nova falou da escolha do local. Allan Aal também analisou o momento do Colorado e comentou sobre o adversário. Por fim, o comandante explicou a importância do atacante Pablo Dyego, muito contestado pela torcida, para o grupo. Confira tudo com as Feras do Esporte, da BandNews 90.7 FM.

O Serra Dourado é um campo onde os jogadores se sentem bem. Além disso, tem um gramado um pouco diferente do gramado do OBA. Somado a isso, é uma atmosfera diferente. Anteriormente, conversamos com os atletas e perguntamos qual seria o melhor ambiente neste momento. Com isso, eles optaram por jogar no Serra, e nós acatamos. De toda forma, tenho certeza de que, independente do estádio, nossa torcida nos apoiará.”

>>> Feras do Esporte e BandNews Goiânia 90.7 FM iniciam parceria e apresentam nova programação; confira <<<

Allan Aal analisa equipe e fala sobre próximo adversário

Estamos aproveitando este momento relativamente positivo para nós para cobrarmos mais os jogadores, trabalhar mais para que a gente possa diminuir esses pequenos erros que a gente vem cometendo. Às vezes, a gente acaba pagando um preço alto por conta deles. Em suma, é grupo muito comprometido com o trabalho, um grupo que vem procurando entender a cada dia nossa ideia de temos que deixar o nosso 100% em cada jogo em todos os aspectos.

Assim, mostramos que, independente do adversário e das circunstâncias, quando entramos focados e concentrados na partida, nós temos condições de enfrentar qualquer adversário. Por fim, contra o Ituano, vai ser o jogo mais difícil. A saber, o que eu venho passando para eles é que cada partida que vem vindo à nossa frente ela se torna mais difícil. Além disso, enfrentaremos um aniversário que está invicto neste 2º turno, com 100% de aproveitamento. A partir disso, entraremos  sabendo que, para nós cada, jogo realmente é uma decisão.”

Técnico do Vila Nova explica importância de Pablo Dyego

Todo clube da Série B cogita a contratação do Pablo Dyego. Anteriormente, já trabalhei com ele no CRB. Em resumo, ele é um jogador que se identifica muito com a Série B, e eu não falo no sentido pejorativo. Com isso, ele se identifica com a competição pela intensidade com a qual ele joga e pela função tática que cumpre. No entanto, realmente, toma algumas decisões que acabam não deixando que ele tire uma nota 10.

https://batershopp.com.br/

No entanto, ele tem como importância a entrega, o perfil e questão tática. Hoje em dia, os jogadores de lado de campo têm que ter a função tática muito bem estabelecida. Portanto, pelo momento em que a gente vive, pela característica do atleta e também por uma questão de equilíbrio, de velocidade, ele é um jogador de desafogo da bola longa.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast