Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Técnico do Vila Nova fala sobre a chegada de Jean Pierre e também sobre a busca pelo acesso: “Vencendo seis jogos aqui e buscando mais dois fora, a gente tá na Série A”
Depois do resultado positivo da última rodada o Tigrão subiu para a 5ª colocação na tabela
Na próxima sexta-feira (15), Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na casa do Colorado. Portanto, o jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro, a partir das 19h. Por fim, antes do confronto, o técnico do Tigrão, Marquinhos Santos, conversou com a imprensa. Assim, confira todas as informações com as Feras do Esporte!
>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<
Marquinhos comentou sobre a semana de treinamentos e também a importância da evolução do Vila Nova:
“Uma semana boa de trabalho, com correção daquilo que nós vimos, em especial sobre o segundo tempo. [É necessário] achar esse equilíbrio entre os tempos e é importante, nessa reta final, sair à frente no placar. Nós temos visto que as equipes que tem saído na frente no placar, seja no jogo em casa ou fora, tem tido uma maior chance de saírem vitoriosas. Então acho que a importância, a partir de agora, é essa: tentar sair da frente no placar, seja quem for e contra quem for. Claro que ajustes terão de ser feitos. A gente procurou durante a semana fazer esses ajustes para que pudéssemos evoluir no processo. […] E eu acho que quando tu tem margem ainda para trabalhar e evoluir, é sinal de que tem algo ainda para apresentar”.
Ademais, acerca da disposição do elenco do Vila Nova, Marquinhos afirmou:
“Isso é importante: ter todo o grupo à disposição […] a repetição de equipe é sempre o que o treinador busca. Infelizmente pelo calendário que se tem hoje no futebol brasileiro e pela distância […] de deslocamento, chega esse determinado momento da temporada que com o desgaste físico, o desgaste em função dos jogos, o desgaste mental com as viagens longas, tem que ter elenco. Se faz necessário”.
Contudo, agora sobre o equilíbrio da Série B e a busca pelo acesso, Marquinhos ressaltou:
“Torcedor, jogador, comissão a diretoria, eu acho que nós temos que entregar o melhor. E não diria só do jogo do CRB,, eu acho que foram pontos perdidos aqui dentro do OBA, já desde o início da competição: […] Pontos que deixamos para trás e que nós temos que recuperá-los. Essa campanha de equilíbrio, vencendo fora de casa, é o que tem dado ao Vila condição de sonhar. […] Agora são seis jogos difíceis que nós temos que buscar a vitória. Vencendo seis jogos aqui e buscando mais um ou dois fora, a gente tá na Série A“.
Por fim, Marquinhos também comentou sobre a chegada do Jean Pierre ao Vila Nova:
“O Jean veio pela situação do Marcondes, que infelizmente rompeu o ligamento e vai perder a temporada por conta disso. Nós tivemos que ir ao mercado e no momento que foi aberta a janela, nós tínhamos apenas as opções de Série C. E daquilo que analisando e avaliamos, o Jean, que estava sendo monitorado, é um jogador que tem a experiência e que tem evoluído dentro dos treinamentos”.
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
If you would like tto improve your expdrience just keep visiting this weeb
age andd bee updzted with thhe newest news posted here.
This iis very interesting, You are a vefy skilled blogger.
I’ve jouned your fed and look forward to seeking more off your excellent post.
Also, I’ve shared your web site inn my sohial
networks!
I wass suggeseted tthis web site byy my cousin. I amm nnot sure whefher this post iis writften bby hhim as noboey ese knoiw sufh detailled abot mmy difficulty.
You’re amazing! Thanks!