Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Ponte Preta: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Depois de ganhar o último confronto, o Tigrão volta para casa querendo reconquistar a vaga no G4

Por: Renata Akutsu 12/09/2023 21:22

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebe a equipe da Ponte Preta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 19h. Portanto, confira todos os detalhes sobre a partida com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Ponte Preta: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Ponte Preta

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<< 

https://batershopp.com.br/

Vila Nova

A equipe colorada entra em campo na próxima sexta-feira (15) com a chance de retornar ao G4. Com 45 pontos, o Tigrão tem a mesma pontuação que o 4º colorado, o Novorizontino. Portanto, com a vitória o Vila Nova alcançaria os 48 pontos, possibilitando até uma vice-liderança do campeonato, caso as equipes que ocupam o 2º, 3º e 4º lugar não vençam seus jogos.

Em resumo, o Colorado vem de duas derrotas e uma vitória. Sendo assim, a última partida terminou com o placar de 2 x 1 para o Tigre, que venceu fora de casa o Ituano. Por fim, o Vila Nova não terá nenhum desfalque no confronto contra a Ponte Preta.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior, Léo Duarte, Doma, Rafael Donato, Rodrigo Gelado, Ralf, Lourenço, Juan Christian, Caio Dantas, Igor Henrique e Guilherme Parede. Técnico: Marquinhos Santos.

Ponte Preta

A saber, a Macaca ocupa a 14ª colocação na tabela, com 32 pontos, apenas cinco a mais do que o 1º colocado na zona de rebaixamento. Ademais, a equipe de Campinas vem de um empate, em casa, contra o Sampaio Corrêa, por 0 x 0.

Contudo, agora falando sobre a escalação da Macaca, André e Mateus Silva estão de volta, depois de serem suspensos pelo 3º cartão amarelo. Já Everton é uma dúvida para o confronto, depois de sair sentindo o tendão na última partida. Além disso, o jogo contra o Sampaio Corrêa era o retorno do jogador depois de passar por uma cirurgia no tornozelo.

Provável escalação da Ponte Preta: Caíque França, Mateus Silva, Léo Naldi, Felipinho, Paul Villero, Eliel, Luiz Felipe, Artur, Souza, Jeh, Fábio Sanches. Técnico: Pintado.

Arbitragem

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES
  • Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG (FIFA)
  • Assistente 2: Fabiano da Silva Ramires – ES
  • Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – GO
  • VAR: Charly Wendy Straub Derreti – SC (FIFA)
  • AVAR: Jose Eduardo Calza – RS

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 4 vitórias
  • Ponte Preta: 12 vitórias
  • Empates: 11
  • Gols: Vila Nova 24 x 37 Ponte Preta

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Ponte Preta

Brazuca está pagando 1,60 na vitória do Colorado, 3,05 no empate e, por fim, 4,80 no triunfo da Ponte Preta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast