Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Técnico do Vila Nova destaca atuação da equipe contra Iporá, e afirma: “foi uma vitória satisfatória”

O Tigre volta a campo no próximo domingo (3), contra o Goianésia

Por: Renata Akutsu 26/02/2024 20:04

A 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024 está finalizada. Na última rodada, o Vila Nova visitou o Iporá, no Ferreirão, e saiu com o vitória. A saber, o placar final foi 3 x 1, com gols de Luciano Naninho, Henrique Almeida e João Lucas, pelo Tigrão, e de Eduardo Gonçalves, pelo Lobo-Guará.

Após o confronto, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, afirmou que os atletas deram uma resposta muito positiva em campo. Além disso, sobre a saída de Fernando Reges, ele destacou: “estamos trabalhando com um objetivo só dentro do clube, independente de quem esteja dentro de campo”.

Acerca da atuação da equipe, o técnico ressaltou: “nós fizemos um jogo seguro hoje, e com isso foram se criando muitas oportunidades de finalização”. Por fim, o treinador completou: “foi uma vitória satisfatória”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

O Vila Nova na próxima fase

No 1º jogo das quartas de final, o Vila Nova visita o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira. A partida acontece no próximo domingo (3), às 16h. Em resumo, o Tigrão terminou a 1ª fase na vice-liderança, enquanto o Azulão do Vale foi o 7º colocado.

Para a fase final, Higo Magalhães garantiu que o elenco está saudável: “todo mundo a disposição”. Além disso, o treinador  afirmou que: “eu acredito que mentalmente nós estamos muito fortes”.

A saber, alguns jogadores que se machucaram nessa 1ª fase foram: Juan Christian e Henrique Almeida. Contudo, ambos já se recuperaram e estão à disposição do técnico. Além disso, alguns jogadores iniciam as quartas de final sem cartões pendentes, como Alesson, Fernandão e Anderson Conceição, que estavam suspensos na 11ª rodada.

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast