Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Técnico do Vila Nova comenta semana de treinamento para confronto contra Operário-PR

O jogo acontece no próximo sábado (4), no OBA

Por: Renata Akutsu 03/05/2024 17:40

O Vila Nova teve uma semana de preparação para enfrentar o Operário-PR. O último confronto do Tigrão foi na sexta-feira (26), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Em resumo, o time da casa venceu a partida por 2 x 0, com gols de Thyere e Gustavo Coutinho. Portanto, sobre o tempo de treinamento, o técnico Márcio Fernandes destacou:

“Nós usamos a semana para recuperar os jogadores e para trabalhar as coisas que não deram certo contra o Sport. Nós fizemos um 1º tempo ruim, mas melhoramos . Conseguimos colocar o que foi treinado durante a semana passada e nessa semana a gente corrigiu e intensificou o que estava dando certo”.

EURODIESEL NOTICIA

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

A saber, o Vila Nova entra em campo no próximo sábado (4), contra o Operário-PR, pela 3ª rodada da Série B. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, a partir das 18h. Pensando no duelo, o técnico colorado afirmou:

“A gente espera poder reeditar aquele jogo que fizemos contra o Guarani, claro que sempre querendo mais e procurando melhorar. Acho que aquele jogo que fizemos contra o Guarani foi muito bom. E é pensando daí para cima que nós temos que jogar aqui no OBA. É um campo que nós temos uma porcentagem de vitória muito grande. A gente espera fazer um grande jogo contra o Operário-PR e conseguir nosso objetivo”.

Contudo, apesar do tempo de preparação que o Vila Nova teve nesta última semana, a próxima será mais intensa. O Tigrão visita o América-MG, na quarta-feira (8), e depois viaja para enfrentar o Cuiabá, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2024.

Alesson 

Por fim, o atacante Alesson, um dos destaques da equipe colorada, completou como foi a semana de treinamentos: “Nossa equipe trabalhou algumas variações no ataque e assisti um pouco do jogo deles contra o Grêmio. O time deles tem muita qualidade e não vem de duas vitórias na série B a toa”. Além disso, vale destacar que o jogo acontece dentro do OBA. Sendo assim, ele concluiu:

“Temos que nos portar como a gente vem nos comportando dentro de casa. Quando uma equipe quer conquistar o acesso ou brigar lá em cima para conquistar os objetivos, ela tem que fazer da sua casa a peça mais importante”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast