Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Operário-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O confronto acontece na casa do Tigrão, no sábado (4)

Por: Renata Akutsu 02/05/2024 20:26

O Vila Nova recebe o Operário-PR pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em resumo, a partida acontece no próximo sábado (4), a partir das 18h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Operário-PR  

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Na última rodada o Tigrão foi derrotado pelo Sport, fora de casa, por 2 x 0. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Vila Nova foi muito pressionado e demorou a sair para o ataque. Em resumo, os gols da partida foram de Thyere e Gustavo Coutinho.

Para o confronto contra o Fantasma, nenhum jogador do Vila Nova esta suspenso. Já o departamento médico conta com algumas presenças significativas. Os zagueiros Juan Quintero e Guilherme Lacerda estão com lesões na coxa direita. Além deles, Apodi se recuperou de uma lesão muscular de posterior da coxa direita e está no processo de transição.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric; Ralf, Cristiano e Geovane; Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Operário

Já o time visitante venceu as duas primeiras rodadas. O duelo de estreia contra o Avaí foi em casa, no Estádio Germano Grüger. O placar final da partida foi 1 x 0, com gol de Maxwell nos acréscimos. Na 2ª rodada o Alvinegro derrotou o Ituano, por 2 x 0, fora de casa. Ronald e Ronaldo marcaram para o Fantasma.

No entanto, o último desafio do Operário-PR foi o duelo contra o Grêmio, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na última terça-feira (30), no Estádio Germano Grüger, e terminou com o placar empatado em 0 x 0.

Para o confronto contra o Vila Nova, o técnico Rafael Guanaes não conta com o atacante Felipe Augusto. O jogador se lesionou na partida da Copa do Brasil, e não disputou nem o 2º tempo.

Provável escalação do Operário-PR: Rafael Santos; Pacheco, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso; Maxwell, Marcelo Cirino e Ronaldo. Técnico Rafael Guanaes.

Arbitragem

Arbitragem Vila Nova x Operário

https://batershopp.com.br/

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 2 vitória
  • Operário-PR: 1 vitórias
  • Empates: 3
  • Gols: Vila Nova 5 x 4 Operário-PR

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Operário-PR. 

Brazuca está pagando 1,78 na vitória do Colorado, 2,95 no empate e, por fim, 3,90 no triunfo do Operário-PR.

1 Comentário

  1. fmovies disse:

    I’ve implemented some of the strategies you’ve shared with great success.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast