Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Técnico do Vila Nova avalia vitória em cima do Londrina e ressalta torcida colorada: “é o diferencial do Vila”

Com o resultado, o Tigrão subiu para a 6ª colocação, com 58 pontos

Por: Renata Akutsu 11/11/2023 22:28

O Vila Nova segue vivo na disputa pela Série A. Na noite de sexta-feira (10), o time colorado derrotou o Londrina, pelo placar de 4 x 1, no OBA. Os gols da partida foram de Rafael Donato, Ronald e dois de Igor Henrique, pelo Tigrão, e de Garraty, pelo Tubarão. A saber, depois do confronto, o técnico Higo Magalhães conversou com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Após a vitória, Higo assumiu que o jogo foi o mais tenso, desde que retornou ao Tigrão. “Uma situação que todo mundo falava que o Vila era obrigado a fazer o resultado. Isso preocupa nós, porque nós temos que ter a conexão de colocar, principalmente os atletas, dentro do jogo e dentro da competição”. Além disso, o técnico acrescentou que a maturidade do elenco em campo, ajudou na construção do resultado.

Ademais, ele ressaltou: “soubemos aproveitar o que o adversário nos oferecia dentro do jogo, e aí entra a qualidade dos atletas”. A seguir, Higo completou: “eles mereceram muita a vitória, porque eles construíram aquilo que nós planejávamos e eles foram muito felizes na execução”. O técnico ainda afirmou que a conexão entre os jogadores está evidente, e destacou que o elenco entende que eles são os protagonistas dos jogos . “Eles que entram, eles que executam. […] O mérito total é deles”.

Vila Nova x Ceará

Ademais, o técnico garantiu que a equipe esta focada no próximo jogo, contra o Ceará. A saber, o confronto, que acontece no sábado (18), é o último jogo do Vila Nova como mandante, nesta temporada. Sendo assim, Higo Magalhães destacou a importância da presença da torcida: “O nosso torcedor, ele é diferente. […] Quando se fala do Vila, sempre fala da torcida. […] E eles são fundamentais. […] O torcedor ele é o diferencial do Vila, sempre foi e sempre será”.

Por fim, o técnico do Vila Nova destacou: “nós estamos sonhando com algo real, só que para consolidar isso precisa entender que é passo a passo”. Além disso, ele destacou que todo o clube está mobilizado na busca pelo acesso, e que a equipe vai lutar até o final, com toda a energia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast