Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleada! Vila Nova derrota Londrina, em jogo com cinco gols, e segue vivo na disputa pelo acesso; confira detalhes

Com este resultado, o Tigrão ainda briga pela vaga na Série A, já o Tubarão está matematicamente rebaixado para a Série C

Por: Renata Akutsu 10/11/2023 21:00

Nesta sexta-feira (10), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebeu o Londrina. No OBA, em Goiânia, o time da casa conquistou a vitória pelo placar de 4 x 1, com gols de Rafael Donato, Ronald e dois de Igor Henrique, pelo Tigrão, e de Garraty, pelo Tubarão. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Londrina

1º tempo

A atuação do Tigrão na 1ª etapa foi mais eficiente. Além de um sistema defensivo consistente, o ataque também conseguiu concluir as jogadas. Aos 5′, o Vila Nova conseguiu uma boa jogada com Ronald, e Caio Dantas ficou com a sobra, de cara para o gol. Contudo, a defesa do Tubarão conseguiu tirar. O 1º gol da partida aconteceu aos 9′. Lourenço cobrou o escanteio e Rafael Donato, que estava bem posicionado, conseguiu cabecear. A bola balançou a rede, sem chance de defesa para o goleiro Neneca. Ou seja, Vila Nova 1 x 0 Londrina.

Aos 17′, o Londrina teve a chance de empatar o confronto. Contudo, na cobrança de falta, João Paulo chutou por cima da trave. Já aos 30′, Igor Henrique conseguiu ampliar o placar para o Vila Nova. Ronald dominou a bola, e a sobra ficou com o camisa 23 do Colorado, que chutou no canto esquerdo do gol. Vila Nova 2 x 0 Londrina.

Aos 36′, o time paranaense teve a chance de diminuir a diferença. Igor França chegou pela esquerda e cruzou para Peu. No entanto, Marcelinho conseguiu afastar o perigo. Aos 41′, João Paulo chutou de fora da área, mas o goleiro do Tigrão conseguiu defender o gol. Já o Vila Nova teve outra chance aos 45′. Lourenço cobrou uma falta, fora da área, e Donato conseguiu o cabeceio, entretanto, Neneca defendeu. Em seguida, Caio Dantas foi quem teve a chance de ampliar. O jogador colorado chutou na cara do gol, mas a bola teve desvio.

2º tempo

O Vila Nova marcou mais um gol, aos 12′. Juan Christian passou por Igor França na esquerda e cruzou para a área, onde Igor Henrique fez um corta luz, e a bola chegou até Ronald, que estava na direita. O camisa 17 não perdeu a oportunidade e balançou as redes do OBA. Vila Nova 3 x 0 Londrina.

Igor Henrique ainda marcou o seu 2º gol na partida, aos 17′. Em cobrança de escanteio, a bola ficou viva e o camisa 23 arriscou de fora da área. A bola acertou o canto esquerdo do gol, ampliando ainda mais a vantagem do time da casa. Vila Nova 4 x 0 Londrina.

Em resposta, aos 22′, Garraty, que havia acabado de entrar na equipe paranaense, avançou pela direita e passou para Iago Dias, que devolveu o passe para o camisa 13, que estava na área. O jogador do Tubarão não perdeu a oportunidade e diminuiu a diferença para o time visitante. Vila Nova 4 x 1 Londrina.

Na sequência, o Tubarão teve a chance novamente, mas Iago Dias demorou para chutar ao gol. Sendo assim, a defesa colorada conseguiu recuperar a bola. Aos 25′, o camisa 11 teve a chance novamente, em um chute de fora da área. Contudo, a bola bateu na trave, voltou nas costas do goleiro e ficou viva. Contudo, Dênis Júnior recuperou.

Por fim, nos acréscimos, o Vila Nova ainda marcou mais um gol. Neto Pessoa ficou com a sobra na área e balançou as redes. No entanto, o lance foi anulado após verificação do VAR, pois Marcos Pedro sofreu uma falta no início da jogada. Vale destacar que com esse resultado, o Londrina está oficialmente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Tigrão subiu para a 6ª colocação, com 58 pontos.

Agenda – Vila Nova x Londrina

O Vila Nova volta a campo no sábado (18). O jogo contra o Ceará acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 17h. Já o Londrina recebe o Novorizontino, na sexta-feira (17). A partida começa às 21h30, no Estádio do Café.

6 Comentários

  1. Excellent article. I am facing many of these issues as
    well..

  2. My family members every time say that I am wasting my time here
    at net, except I know I am getting knowledge daily by reading thes
    good articles.

  3. Heya just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the images aren’t loading
    correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue.
    I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same
    outcome.

  4. Simply desire to say your article is as astounding.
    The clearness in your post is simply spectacular and i can assume
    you are an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab
    your RSS feed to keep up to date with forthcoming post.

    Thanks a million and please continue the gratifying work.

  5. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I have truly enjoyed surfing around your blog posts.
    In any case I’ll be subscribing to your rss feed and I
    hope you write again very soon!

  6. Wow! At last I got a weblog from where I be able to in fact obtain helpful information concerning my study and
    knowledge.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast