Vila Nova

Técnico do Vila Nova avalia o próximo adversário da Copa Verde e faz crítica à organização do campeonato; confira detalhes

Allan Aal concedeu entrevista coletiva na véspera do confronto válido pelas quartas de final

Por: Pedro Marinho 01/11/2022 18:55

O Vila Nova vai entrar em campo contra o Real Noroeste pelas quartas  de final da Copa Verde. A disputa única acontece logo mais, nesta terça-feira (01), às 19h30, no OBA, casa do Tigrão. Na véspera do confronto, Allan Aal, o treinador da equipe goiana concedeu entrevista coletiva e avaliou o adversário para a partida. Além disso, o técnico aproveitou para fazer uma crítica à organização do campeonato a respeito da consideração com o Colorado. Confira!

O oponente do Vila é o responsável pela eliminação do Goiás nas Oitavas do campeonato. O Esmeraldino, rival do Tigre, jogava com a equipe sub-20 e perdeu na disputa de pênaltis. Além disso, o Merengue Capixaba eliminou também o Anápolis na Série D do ano passado.

Sobre a equipe, grande adversária de times goianos, Allan Aal constatou: “É um adversário que fez uma campanha muito boa na Série D, manteve uma base. É uma equipe estruturada, que vem procurando crescer no cenário nacional. Acredito que vai ser um jogo muito mais difícil do que o passado. Então, a gente está preparado para isso.”

Técnico do Vila Nova faz crítica à Copa Verde

Caso passe de fase, o Tigrão terá o próximo compromisso no sábado, contra o vencedor da disputa entre Cuiabá e Brasiliense. No entanto, nesse cenário, o calendário do Vila será comprometido, uma vez que a equipe já tem confronto marcado no final de semana, contra o Sport de Recife no domingo, pela Série B.

https://batershopp.com.br/

Diante disso, o comandante técnico do Colorado, que vêm buscando utilizar o mesmo elenco titular nas duas competições, criticou a decisão da organização da Copa Verde pela data definida. Na opinião de Allan, a competição, por meio dessa definição, não deu a devida importância ao Vila Nova F.C.

“Estamos dando a importância devida à competição, mesmo a competição não dando a importância devida ao Vila Nova. Caso a gente passe, a gente vai jogar num sábado e num domingo seguidamente, uma coisa que só acontece no futebol brasileiro. Onde poderia ter um pouquinho mais de discernimento e antecipar o jogo, mas enfim, são situações que fogem do nosso controle. A gente lamenta, porque o Vila Nova merece a consideração e respeito por encarar essa competição com seu grupo principal.” afirmou o treinador

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast