Copa do Brasil

Futebol pelo Brasil

Goiás

Tadeu prega respeito ao Cuiabá, apesar da má fase do time, e ressalta: “é uma decisão de 180 minutos”

Confira detalhes da coletiva pré-jogo do goleiro alviverde

Por: Júlia Laiany 01/05/2024 18:04

Sem folga no feriado desta quarta-feira (1), o elenco do Goiás encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá pela 3ª fase da Copa do Brasil. A saber, a partida de ida ocorre nesta quinta-feira (2), na Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília).

Dessa maneira, Tadeu, que está com moral após defender um pênalti no último jogo do Verdão, concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo. Na oportunidade, o goleiro esmeraldino reforçou o respeito ao adversário, que não vence há quatro partidas. Além disso, Tadeu destacou a importância de vencer em casa, mas lembrou que a classificação é construída também na volta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Respeito acima de tudo

Independente da fase deles, temos que respeitar muito o adversário. Não podemos nos apegar ao que eles têm feito recentemente, pelo contrário, precisamos estar atentos a todos os detalhes. Com certeza, para eles é uma grande oportunidade de tentar reverter um cenário que hoje é desfavorável, mas estamos em um bom momento e precisamos continuar nesse bom momento.

Ao enfrentar uma equipe qualificada como a deles, em um jogo de Copa, tenho certeza que nosso desempenho, sendo positivo e conseguindo um bom resultado, isso vai nos favorecer muito na sequência dos próximos jogos da Série B até a volta lá em Cuiabá. Então, precisamos ter muito respeito, ter muita atenção e focar na estratégia que o professor Zanardi vai fazer para que a gente possa transformar em um bom resultado neste primeiro jogo.

Classificação construída

Nos pontos corridos temos que procurar pontuar em todas as rodadas, é isso que faz a equipe se manter na parte de cima e não ter outro caminho a não ser esse. […] Já jogo de Copa é completamente diferente porque são duas partidas e não podemos simplesmente nos apegar ao primeiro jogo. Ele pode decidir se você abrir uma vantagem muito grande, e hoje, com as equipes qualificadas da maneira como estão, isso é um pouco difícil de acontecer.

EURODIESEL NOTICIA

Por isso, temos que entender que é uma decisão de 180 minutos. […] Claro que é muito importante vencer esse primeiro jogo amanhã e dar esse primeiro passo, mas entendendo que a decisão se decide em 180 minutos […].

2 Comentários

  1. I have read some excellent stuff here Definitely value bookmarking for revisiting I wonder how much effort you put to make the sort of excellent informative website

  2. pillow disse:

    you are truly a just right webmaster The site loading speed is incredible It kind of feels that youre doing any distinctive trick In addition The contents are masterwork you have done a great activity in this matter

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast