Futebol pelo Brasil

Goiás

Tadeu e Vinícius projetam ‘jogo difícil’ contra ASA pela Copa do Brasil, e goleiro afirma: “É o jogo da vida deles”

Fora de casa, o Esmeraldino terá a vantagem do empate

Por: Danyela Freitas 27/02/2023 09:54

Abrindo a semana, na manhã desta segunda-feira (27), Tadeu e Vinícius falaram sobre o duelo do Goiás na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1), pela competição nacional, o Esmeraldino enfrenta o ASA fora de casa. A partir disso, o goleiro e o atacante projetaram o confronto e disseram o que esperam da partida. Confira com as Feras do Esporte.

Capitão esmeraldino, Tadeu fala sobre a Copa do Brasil e dificuldade da partida fora de casa

“ Tudo depende deste jogo [em relação aos objetivos do Goiás na competição]. Vejo muito potencial no nosso elenco, por tudo que a gente vem demonstrando, pela qualidade de jogo. Nós queremos sempre ir o mais longe possível. Entretanto, precisamos continuar trabalhando com os pés no chão. Foco total no ASA.

[…] Esperamos muita dificuldade, como tem sido todos os jogos da temporada. No entanto, enfrentaremos uma equipe com um estilo de jogo totalmente diferente do qual estamos enfrentando. Assisti a um jogo do ASA e vi que vamos enfrentar muita dificuldade em todos os aspectos. Temos o favoritismo, mas temos que nos impor.

Em resumo, a camisa pesa, porém, se nossas atitudes não prevalecerem dentro de campo, poderemos ter problemas. Contudo, vejo que nossa equipe vem muito focada, muito ciente do que vamos enfrentar e, além disso, do que precisamos fazer para sairmos de lá classificados.”

https://batershopp.com.br/

Goleiro comenta sobre jogo único e que é o ‘jogo da vida’ do ASA

“ Não dá para ficar se apegando ao regulamento que diz que a gente se classifica com um empate. Se soubermos utilizá-lo, o regulamento é favorável. No entanto, se a gente jogar para empatar, podemos ter dificuldade. Temos que jogar para vencer. […] Com certeza, é o jogo da vida do ASA. A Copa do Brasil, financeiramente, é uma competição que resolve problemas de muitos clubes.”

Depois de ‘virar a chave’, Vinícius projeta confronto diante do ASA e pede concentração desde o início da partida

“ Meu principal objetivo, no momento, é passar de fase na Copa do Brasil. Nós não nos apegamos a estatísticas [sobre o Goiás estar invicto há oito jogos]. Nossa equipe vem mantendo o foco. O futebol é traiçoeiro. Fizemos um grande resultado no final de semana pelo Campeonato Goiano. No entanto, esse jogo já passou. Viramos a chave.

Agora, vamos disputar outro campeonato, enfrentar outra equipe. Além disso, nesta fase, é jogo único. Com isso, temos que estar com o foco lá em cima. Virou a chave. Temos que conseguir a classificação. […] Hoje em dia, não existe mais jogo fácil. Entretanto, podemos tornar o jogo mais fácil dentro de campo a partir de atitudes e de intensidade”, analisou o atacante.

1 Comentário

  1. Thank you very much for sharing. Your article was very helpful for me to build a paper on gate.io. After reading your article, I think the idea is very good and the creative techniques are also very innovative. However, I have some different opinions, and I will continue to follow your reply.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast