Futebol pelo Brasil

Goiás

ASA x Goiás pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Jogando fora de casa, o Esmeraldino tem a vantagem do empate

Por: Danyela Freitas 27/02/2023 07:44

Pela 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1), às 19h, ocorre o duelo entre ASA x Goiás. Em jogo único, as equipes se enfrentam no Estádio Fumeirão, na cidade de Arapiraca (AL). Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

ASA x Goiás pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de ASA x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

ASA

O Gigante vem de vitória de virada sobre o Cruzeiro-AL por 2 x 1. A saber, em sete partidas pelo Campeonato Alagoano, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com isso, o ASA terminou a 1ª fase do torneio estadual na vice-liderança. O time alagoano ainda não contará com o atacante Júnior Viçosa, que ainda se recupera de lesão.

Em resumo, o jogador lesionou em julho, na reta final da Série D, e precisou passar por uma cirurgia após romper o ligamento colateral e complexo posterolateral do joelho esquerdo. Júnior Viçosa já vestiu a camisa do Goiás em duas ocasiões: entre 2012 e 2013 e também entre 2017 e 2018.

Em contrapartida, o técnico Evaristo Piza poderá contar com o veterano Didira, ex-CSA e Brasiliense, que chega ao clube de Arapiraca para iniciar sua terceira passagem pelo Gigante. Por fim, o principal destaque da equipe nesta temporada vem sendo Joãozinho, que marcou quatro gols em 10 jogos.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do ASA: Flávio; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Lídio, Zé Wilson e Anderson Feijão; Vitinho, Tito e Joãozinho. Técnico: Evaristo Piza.

Goiás

Primeiramente, o time goiano vem de vitória maiúscula sobre o Goiânia, no último sábado (25), com placar de 8 x 3. Além disso, o Goiás vem fazendo uma temporada impecável. Com isso, o time não perde há 11 jogos, entre Campeonato Goiano e Copa Verde.

Em resumo, em 13 partidas, foram 10 vitórias, dois empates e somente uma derrota (para o Atlético-GO na 2ª rodada do torneio estadual). A princípio, espera-se que o técnico Guto Ferreira entre com força máxima para enfrentar o ASA.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Apodi), Bruno Melo, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Kauan; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Retrospecto de ASA x Goiás

As equipes duelaram cinco vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em quatro jogos, o Gigante não venceu nenhum. Além disso, aconteceu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do ASA quanto ao número de gols: 14 contra 2.

Palpites para ASA x Goiás

A win360.bet está pagando 5.18 na vitória do Gigante, 3.49 no empate e, por fim, 1.72 no triunfo do Esmeraldino.

2 Comentários

  1. Gilberto Barbosa de morais disse:

    Meu VERDAO vai certamente vencer. 2×0 vou ver o jogo pela melhor emissora de goias, e quero pedir p o narrador se possível me dedicar o gol.

  2. Francisco disse:

    Eu acredito que são Duas equipes de renome do futebol Brasileiro pois ambos já jogaram séries A e B do Brasileiro , lógico que com momentos distintos , mais futebol se ganha em campo e lá estarão 11 contra 11 , avante Gigante lutai , lutai !

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast