Goiás

Tadeu comemora classificação do Goiás para Sul-Americana: “O maior do Centro-Oeste está de volta”

Confira!

Por: Danyela Freitas 10/11/2022 16:24

Na noite de quarta-feira (9), mesmo após perder para o Fluminense, o Verdão garantiu a classificação para a Sul-Americana de 2023. Com isso, jogadores esmeraldinos comemoraram a vaga em um torneio internacional. Entre eles, Tadeu, goleiro do Goiás, um dos destaques do clube, fez uma postagem no Instagram:

“ Ei, Sul-Americana, só para avisar que o maior do Centro-Oeste voltou.”

(Reprodução/Instagram Tadeu)

(Reprodução/Instagram Tadeu)

A saber, adversário direto do Esmeraldino, o Coritiba empatou com o Corinthians por 2 x 2 e, com isso, o time goiano carimbou a classificação para a Sula. A partir disso, o técnico Jair Ventura também comemorou a conquista.

 O Goiás se classificou para a Sul-Americana. Nós nos classificamos porque a competição não se trata somente de um jogo, mas, sim, de 38 rodadas. Assim, na 37ª, a equipe com o menor orçamento da Série A e que, para muitos, seria a primeira a ser rebaixada consegue se classificar para uma competição internacional.

Sendo assim, fomos melhores que nossos adversários que brigam por essa vaga. Portanto, o torcedor acompanhará no ano que vem o Goiás numa competição internacional. […] É um trabalho de todos, e eu fico orgulhoso”, finalizou o técnico esmeraldino em entrevista pós-jogo na quarta-feira (9).

EURODIESEL NOTICIA

Novamente com Tadeu, Goiás volta à Sul-Americana em 2023

O Esmeraldino voltará a disputar o torneio continental após três anos. A saber, em 2020, o time goiano foi eliminado precocemente, ainda na 1ª fase da Sul-Americana, depois de duas derrotas para o Sol de América, do Paraguai.

Na época, Tadeu já defendia as cores do Goiás. Além do goleiro, o volante Léo Sena e o atacante Rafael Moura também participaram da campanha do Esmeraldino no torneio.

3 Comentários

  1. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

  2. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://www.binance.com/bg/register?ref=DB40ITMB

  3. Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.info/es/join?ref=YY80CKRN

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast