Goiás

Com dois jogadores expulsos, Goiás não consegue segurar Fluminense e é derrotado no Maracanã

Mesmo com a derrota, o Esmeraldino garantiu vaga na Sul-Americana de 2023!

Por: Danyela Freitas 09/11/2022 20:53

Nesta quarta-feira (9), pela 37ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Fluminense. Assim, no Maracanã, com dois jogadores a menos, o Esmeraldino perdeu para o Tricolor por 3 x 0. Germán Cano, artilheiro do campeonato, Alan e Michel Araújo marcaram os gols do time carioca. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Goiás

1º tempo

Logo no primeiro minuto, em contra-ataque, Pedro Raul conseguiu limpar o primeiro marcador, mas, na sequência, chutou travado por Alexsander. A primeira chegada foi do Goiás, mas, na sequência, aos 4’, o Fluminense respondeu. Yago finalizou bem, e Tadeu fez a defesa. Em seguida, aos 6’, Arias bateu forte, e o goleiro esmeraldino, mais uma vez, espalmou.

Com isso, o Tricolor pressionou o time goiano. Depois, aos 16’, Pedro Raul bateu da entrada da área, e Fábio segurou. Após boa jogada, Ganso tocou para Yago, que chutou forte e levou perigo à meta esmeraldina, aos 28’. Mesmo com boas oportunidades, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º tempo

No primeiro minuto, depois de escanteio cobrado por Fellipe Bastos, Pedro Raul desviou de cabeça e quase inaugurou o marcador no Maracanã. Aos 6’, Dadá Belmonte foi expulso após chegada forte em Ganso. Em resumo, a partida começou bem truncada no 2º tempo. Aos 14’, de muito longe, Fellipe Bastos cobrou falta, mas mandou à direita de Fábio.

Com um bom volume de jogo, o Tricolor construía bem os ataques, entretanto, na hora conclusão, não conseguia ser certeiro nos chutes. No entanto, isso mudou aos 32’. Matheus Martins cruzou da direita, e Germán Cano, de cabeça, mandou para o fundo das redes. 

Posteriormente, aos 37’, na linha de fundo, Michel Araújo tocou para Alan, que se antecipou e fez o segundo gol do Fluminense. Aos 41’, Fellipe Bastos levou cartão vermelho. Dessa forma, o Goiás ficou com dois jogadores expulsos. Para finalizar, aos 44’, Michel Araújo recebeu com liberdade e deu números finais ao jogo: 3 x 0.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Fluminense x Goiás

Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, as equipes voltam a campo neste domingo (13), às 16h. Enquanto o Goiás recebe o São Paulo, o Fluminense visita o RB Bragantino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast