Atlético-GO
Superintendente da Seel, do Governo de Goiás, analisa atual situação do Estádio Serra Dourada
Confira!
O Superintendente de Segurança e Infraestrutura esportiva da Seel, Rudson Guerra, conversou com as Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes. A saber, o Atlético-GO já fez uma vistoria no Serra Dourada e gostou da disponibilidade apresentada pela Seel em resolver os problemas apresentados na inspeção. Nesse contexto, Rudson comentou sobre a atual situação do estádio para receber o jogo do Dragão na Sul-Americana:
“Hoje, o Serra Dourada vem recebendo grandes eventos. Já recebeu dois jogos importantes esse ano e retornou às atividades, mas tem muitas questões ainda para cuidar. Assim, hoje nós trabalhamos para atender os times goianos. Eu preciso me reunir até mesmo com o presidente do Atlético-GO e com o secretário de esporte para ver quais as necessidades da Conmebol. O Atlético-GO pode ter certeza que o estádio estará da melhor forma pra ajudar”, comentou.
Superintendente fala sobre melhorias
Em sequência, Rudson Guerra falou sobre o conhecimento dos pedidos feitos pela Conmebol. Dessa maneira, o superintendente destacou a reforma nos banheiros, a iluminação e a internet nas cabines de imprensa:
Nós temos o conhecimento em relação à iluminação. Claro, para esse jogo não está atendendo o pedido da Conmebol. Nós temos as questões dos banheiros, que estão em reformas. Temos oito banheiros sendo reformados. Com certeza na época do jogo teremos alguns e outros ainda em reforma. A questão da internet, estamos melhorando as questões da internet no estádio e algumas cabines já estão recebendo o sinal do estádio.
Nesse contexto, como também planejamos para todos os torcedores e isso tudo faz parte das exigências. Estamos aguardando a visita do Atlético-GO para que possamos debater as necessidades para que a gente possa melhorar as condições.
A saber, o Atlético-GO enfrenta o Olimpia nas oitavas de finais da Sul-Americana. Assim sendo, o jogos estão marcados para os dias 30 de junho e 7 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília). Na fase de grupos, o Dragão encerrou na liderança do Grupo F, com 13 pontos.
0 Comentários