Atlético-GO

Atlético-GO x Olimpia: veja datas, horários e locais das oitavas de final da Sul-Americana

Estádio onde o Dragão mandará seu jogo ainda será definido

Por: Danyela Freitas 31/05/2022 10:24

A Conmebol divulgou na última segunda-feira (30) a tabela de jogos das oitavas de final da Sul-Americana. A partir disso, ficaram definidos os detalhes dos duelos entre Atlético-GO x Olimpia. Entretanto, a diretoria do Dragão ainda não bateu o martelo sobre em que estádio o time goiano deve mandar sua partida. Confira com as Feras do Esporte!

A saber, o Dragão fará o jogo de ida fora de casa. Assim, a primeira partida está marcada para dia 30 de junho, numa quinta-feira, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção (PAR). Posteriormente, em 7 de julho, também numa quinta-feira, o Atlético-GO recebe o Olimpia em Goiânia, às 21h30 (todos em horário de Brasília).

https://batershopp.com.br/

Em resumo, a diretoria do Atlético-GO indicou o Estádio Serra Dourada para receber o confronto da volta. No entanto, o local ainda passará por uma vistoria da Conmebol. Além disso, o Estádio Antônio Accioly, casa do Dragão, também é opção. De acordo com o presidente rubro-negro, o clube tem Goiânia como primeira e segunda opções. Sendo assim, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, fica como ‘plano c’ para receber o duelo entre Atlético-GO x Olimpia.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Após empatar com o Internacional fora de casa, o Dragão recebe o Corinthians neste sábado (4), às 20h30, pela 9ª rodada do Brasileirão. A equipe goiana precisa somar pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Em resumo, o Atlético-GO atualmente ocupa a 17ª colocação, com sete pontos.

3 Comentários

  1. Maria Helena alves disse:

    O dragão Ganhou mais um pontinho tem q melhorar mais se não aiai fica difícil.
    É pouco espaço entre um jogo e outro , mas são as regras .fazer o q jogar bola…..

  2. Laudione De Oliveira Castro disse:

    O DRAGÃO precisa urgentemente de um grande ” assassinos” pelo menos um, senão fica no toque lateral e recuos…estamos ansioso s por chegar julho…

  3. Adao Gonzaga Souza disse:

    Adison batista trás de volta o goleiro Jean ou Fernando Miguel e o jogadores jadison e João Paulo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast