Atlético-GO
Após mais de um ano sem fazer gol, Churín marca, e Atlético-GO empata com Internacional
Dragão permanece do Z4
Encerrando a 8ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO visitou o Internacional nesta segunda-feira (30). Assim, no Beira-Rio, em Porto Alegre, as equipes empataram em 1 x 1. Enquanto o atacante Wanderson marcou para o Colorado, Churín encerrou jejum e fez o gol do Dragão. Por fim, com o empate, o time goiano permanece na zona de rebaixamento. Confira os melhores lances da partida com as Feras do Esporte!
Melhores momentos de Internacional x Atlético-GO
1º tempo
A primeira chegada com perigo foi dos donos da casa com Alan Patrick, aos 5’. Já aos 10’, após boa jogada fora da área, Edenilson arriscou de canhota, mas mandou à esquerda do goleiro Ronaldo. Posteriormente, no minuto seguinte, depois de erro de Marlon Freitas, Alan Patrick puxou contra-ataque e tocou para Wanderson, atacante do Internacional, que bateu cruzado e abriu o placar. Tentando empatar, o Atlético-GO teve duas chances em sequência.
Primeiro, Churín pegou a sobra e bateu forte, mas o arqueiro Daniel conseguiu espalmar. Em seguida, na entrada da área, Baralhas arriscou e mandou no travessão, aos 15’. Buscando o segundo gol, Matheus Cadorini finalizou rasteiro, e o camisa 1 do Dragão salvou, aos 26’. Levando perigo novamente aos gaúchos, a zaga do Inter falhou, e Hayner tocou para Wellington Rato chutar.
No entanto, aos 37’, Daniel fez a defesa, mandando para escanteio. Nos minutos finais, o Atlético teve duas oportunidades de igualar o placar com Ramon. Assim, aos 44’, na primeira chance, em bela jogada, dominou no peito e chutou para a defesa do camisa 1 do Colorado. Depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto e quase marcou o gol.
2º tempo
A segunda etapa começou mais truncada. Além disso, as equipes apostaram mais no toque de bola. Enquanto isso, os times ainda tentavam criar boas oportunidades. Logo aos 4’, Taison arriscou, mas mandou para fora. Aos 13’, Churín finalizou de longe, e a bola foi por cima da meta colorada. Posteriormente, aos 22’, o Atlético-GO assustou o adversário.
Wellington Rato recebeu dentro da área e chutou. Assim, a bola desviou no meio do caminho e quase enganou o goleiro Daniel, que conseguiu mandar para escanteio. Após insistência, o Dragão empatou a partida. Aos 33’, Léo Pereira cruzou da esquerda, e Churín, de cabeça, colocou nos fundo das redes. Ademais, os goianos continuaram apostando nas bolas aéreas buscando a virada. Por fim, empate em 1 x 1.
Agenda – Internacional x Atlético-GO
O Dragão volta a jogar neste sábado (4), às 20h30, quando enfrenta o Corinthians no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Posteriormente, no domingo (5), o Inter visita o RB Bragantino, às 19h. A saber, ambos os jogos ocorrem pela 9ª rodada do Brasileirão
0 Comentários