Atlético-GO

Internacional x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 28/05/2022 11:48

Fechando a 8ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (30), ocorre o duelo entre Internacional x Atlético-GO, às 20h. Assim, no Beira-Rio, em Porto Alegre, os times buscam os três pontos. Portanto, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Internacional x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Internacional x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Internacional x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Internacional x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Internacional

Pela Sul-Americana, na última terça-feira (24), o Colorado goleou o 9 de Octubre por 5 x 1. Sendo assim, com a vitória, os gaúchos conseguiram a classificação para a próxima fase do torneio continental. Em resumo, entre Sul-Americana e Brasileirão, o Internacional não perde há 11 jogos. A saber, a última derrota ocorreu na estreia do Inter na competição nacional, no dia 10 de abril, quando perdeu para o Atlético-MG por 2 x 0. Desde então, foram seis empates e cinco vitórias.

Quanto aos desfalques, o zagueiro Gabriel Mercado levou o terceiro cartão amarelo e, portanto, não enfrenta o Dragão. Com isso, Bruno Méndez pode voltar ao time titular. Além disso, os gaúchos seguem com os desfalques de Boschilia (artroscopia no joelho direito), Rodrigo Moledo (lesão na coxa esquerda), Tiago Barbosa (lesão na coxa direita) e Bruno Gomes (fratura no cotovelo esquerdo).

Mais recentemente, Maurício, com entorse no joelho esquerdo, e Alemão, com edema muscular na coxa direita, também desfalcam a equipe. Por outro lado, Taison, Kaique Rocha, Bruno Méndez, Renê, Rodrigo Dourado e Carlos de Pena retornaram. Mais recentemente, Maurício, com entorse no joelho esquerdo, e Alemão, com edema muscular na coxa direita, também desfalcam a equipe.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; Cadorini. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO

Do mesmo modo, o Dragão também vem de uma classificação história na Sula. Assim, em jogo decisivo pela última rodada da competição, os goianos empataram com a LDU, fora de casa, e se classificaram. Já pelo Brasileirão, o Atlético-GO tenta engrenar e conquistar sua segunda vitória. A saber, o time tem sete pontos e, atualmente, segue na zona de rebaixamento. Na rodada passada, em casa, venceu o Coritiba.

Com lesão no ligamento do pé, o lateral-direito Dudu deve ficar por, pelo menos, mais duas semanas em tratamento no departamento médico. Com isso, Hayner continua como titular. No meio-campo, Baralhas pode ser novidade. Por fim, no ataque, Léo Pereira, Luiz Fernando e Airton brigam por uma vaga. 

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando (Léo Pereira), Wellington Rato e Churín (Shaylon). Técnico: Jorginho.

Retrospecto de Inter x Atlético-GO

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 14 vezes. Assim, o Colorado triunfou em sete disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu dois jogos. Além disso, ocorreram cinco empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Internacional também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 25 contra 12.

Palpites para Internacional x Atlético-GO

Os melhores palpites para o jogo são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.89, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.98 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast