Atlético-GO

Adson Batista e Jovair Arantes comemoram classificação histórica do Atlético-GO na Sul-Americana: “sempre com os pés no chão”

Dirigentes falaram após o duelo!

Por: Danyela Freitas 25/05/2022 00:54

Na noite de terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético-GO empatou com a LDU e, assim, conseguiu a classificação para a as oitavas de final do torneio. Com isso, o Dragão receberá US$ 500 mil (cerca de R$ 2,4 milhões). A partir disso, Adson Batista e Jovair Arantes falaram sobre o momento da equipe. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista exalta elenco competitivo

“Estamos num momento de muita alegria, mas sempre com os pés no chão e sem empolgação exagerada. Nosso time foi merecedor. Sendo assim, parabéns aos atletas e comissão técnica. Inclusive, parabéns ao técnico Jorginho, que foi corajoso nos momentos importantes. Assim, fez uma leitura de jogo pontual. Além disso, os jogadores que entraram mostram que temos um elenco de qualidade e competitivo. […] Quanto ao local onde iremos mandar nosso jogo na próxima fase, iremos avaliar com calma, sempre buscando o melhor para o Atlético-GO.”

Jovair Arantes celebra feito histórico

“Essa classificação significa crescimento, qualidade e responsabilidade com a prática esportiva que o Atlético-GO tem tido ultimamente. Em resumo, pegamos um dos grupos mais difíceis da Sul-Americana, com o Defensa y Justicia e a LDU. Ainda assim, hoje, o Atlético-GO é um grande representante do futebol brasileiro. Assim, vamos caminhar para chegar cada vez mais longe.”

Agenda do Atlético-GO

Na sequência, o Dragão volta a campo na segunda-feira (30), às 20h, para enfrentar o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o sorteio dos confrontos da próxima fase da Sul-Americana será nesta sexta-feira (27), a partir das 13h (horário de Brasília).

5 Comentários

  1. Cascatinha disse:

    Valeu Dragão orgulho da Campininnha !!!

  2. Moisés Antônio disse:

    Parabéns ao Atlético, mais precisamos de um lateral aesquerdo

  3. Euranio BATISTA Alves disse:

    Este é nosso Atlético Goianiense que sentimos orgulho. Eu sempre acreditei neste time. Que já foi o vingador do futebol brasileiro. Parabéns Atlético e seus dirigentes, principalmente o Ádson Batista que está sendo um heroi no comando geral do Atlético. O FAMOSO DRAGÁO GOIANIENSE. Parabens a todos nós torcedores.

  4. JANARY WANDERLEY RODRIGUES disse:

    Parabéns, Atlético Goianiense. Orgulho de ser Goiano e Rubro-Negro.

  5. Sebastiao Rosa de Oliveira disse:

    O nosso dragão está no rumo certo. Agora é pensar no Brasileirão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast