Goiás

Sousa (PB) x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipe goiana viaja para tentar classificação

Por: Danyela Freitas 27/02/2022 18:14

Antes de mais nada, nesta terça-feira (1), pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2022, ocorre o jogo entre Sousa (PB) x Goiás. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Marizão, em Sousa, interior da Paraíba, às 21h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes desta partida com as Feras do Esporte!

Transmissão de Sousa x Goiás

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Sousa

Em resumo, o Dino já participa atualmente da Copa do Nordeste e também do Campeonato Paraibano. Virando a chave, porém, o clube da Paraíba vem se preparando para enfrentar o Goiás. No entanto, o clube não deve contar com o goleiro Ricardo, que sofreu uma lesão muscular. Júnior Conceição fica com a vaga.

Provável escalação do Sousa: Júnior Conceição; Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte e Vinícius Carequinha; Doda, Juninho Paraíba, Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur Santos e Jó Boy. Técnico: Tardelly Abrantes.

Goiás

A princípio, o Esmeraldino terá, pelo menos, dois desfalques para a partida. A saber, o zagueiro Éverson e o goleiro Marcelo Rangel permanecem no departamento médico do clube. Por outro lado, o atacante Vinicius e o meia Diego estarão estar à disposição.

Em caso de empate ou vitória do Verdão, a equipe goiana vai enfrentar o Criciúma. O time catarinense empatou sem gols com o Nova Iguaçu, fora de casa, e avançou para a 2ª fase.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo César e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Pedro Raul, Nicolas e Vinicius. Técnico: Bruno Pivetti.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Sousa x Goiás

As equipes nunca se enfrentaram antes. Dessa forma, este será o primeiro duelo entre os clubes.

Palpites para Sousa x Goiás

Primeiramente, o Goiás é favorito para conquistar a vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil. Dessa forma, a win360.bet paga 1.84 pela vitória do Esmeraldino.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast