Goiás

Tadeu comenta experiência com Bruno Pivetti e projeta jogo do Goiás na Copa do Brasil

Goiás estreia na Copa do Brasil na terça (01).

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/02/2022 15:33

Em entrevista coletiva concedida, o goleiro Tadeu mirou o adversário do Goiás na Copa do Brasil, experiência com o novo técnico Bruno Pivetti e defesa do Goiás com bons números.

“Nossa chave virou para a Copa do Brasil e passa a ser nosso foco principal. Vamos buscar a classificação que é nosso objetivo e por nossa grandeza, com todo respeito ao Sousa, a gente vai para sair classificado”, declarou Tadeu.

Bruno Pivetti

Tadeu trabalhou com Bruno Pivetti em 2017, trouxe boas lembranças do novo técnico, que classifica como alguém ‘fechado com o gupo’:

“A gente trabalhou junto, foi campeão junto em 2017. É um cara de muito bom convívio, sabe muito bem como conduzir um grupo de jogadores, um treinador de conceitos atuais, de muito trabalho. Gosta muito do trabalho dentro do campo, de intensidade. Faz 5 anos que a gente trabalhou juntos, ele deve ter adquirido novas metodologias de trabalho. Porém é um cara que sempre foi muito fechado com o grupo”.

https://batershopp.com.br/

Defesa

O Goiás está com uma defesa sólida, sabendo que o empate classifica o time, Tadeu destaca a importância de não levar gol contra o Sousa:

“A gente vem em uma sequência de quatro jogos sem sofrer gol, isso aumenta a confiança de todos, principalmente do nosso sistema defensivo, a gente vai se encaixando, entrosamento maior e eficiência defensiva. Temos que valorizar esse ponto, usar em nosso favor, pode definir nossa classificação”.

Perguntado se dessa maneira, o time joga pelo empate, Tadeu comenta que o Goiás sempre entrará buscando a vitória.

“Se o resultado estiver em igualdade, talvez seja interessante. Mas no início da partida vamos buscar o resultado, como todos os jogos a gente busca, sempre respeitando o adversário. Sabemos que vai ser um jogo difícil, adversário está fazendo uma competição importante, a Copa do Nordeste, é um campo difícil. Mas o Goiás entra para vencer, se no final o empate for interessante, pode ser que trabalhemos por ele, mas vamos para buscar a vitória”.

Goiás e Sousa se enfrentam no Estádio Florestão às 21:30 na próxima terça (01).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast