Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Sob forte calor, Atlético-GO supera Goiatuba fora de casa e abre vantagem nas quartas de final do Goianão

Times voltam a se enfrentar no dia 11 deste mês

Por: Danyela Freitas 02/03/2024 17:54

Na tarde deste sábado (2), o Atlético-GO visitou o Goiatuba pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Assim, no Estádio Divinão, na cidade de Goiatuba, Adriano Martins, Luiz Fernando e Vágner Love marcaram os gols que deram a vitória ao Dragão por 3 x 0 em cima do time do interior. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiatuba x Atlético-GO

1º tempo

Aos 3’, Emiliano Rodríguez rolou para Luiz Fernando, que teve a primeira chance da partida. Logo aos 13’, o zagueiro Alex, do Azulão, precisou ser substituído. Assim, Hiago entrou. No minuto seguinte, o Goiatuba chegou com Gean Maciel, mas Ronaldo defendeu. Guilherme Romão, aos 16’, cabeceou com liberdade, mandando à direita do goleiro adversário.

Aos 33’, dentro da área, Leandrinho finalizou colocado de canhota, e o camisa 1 do Dragão teve que se esticar para evitar o primeiro gol do Azulão. Baralhas chutou rasteiro, e Rafael Copetti fez a defesa sem dificuldade, aos 41’. Em seguida, aos 44’, Marcos Paullo viu Ronaldo adiantado e arriscou de longe. Entretanto, não levou perigo à meta do Atlético-GO.

Sob um forte calor de 33ºC na cidade interiorana, as equipes tiveram dificuldade na criação de jogadas e não encontraram espaço na defesa adversária. Por fim, as equipes foram para os vestiários ainda com um empate em 0 x 0 no Estádio Divinão.

2º tempo

Em resumo, a segunda etapa começou morna, ainda com os times trocando muitos passes. No entanto, aos 7’, o Dragão colocou fogo no jogo! Assim, após jogada ensaiada em cobrança curta de escanteio, Luiz Fernando cruzou da direita, e Adriano Martins subiu para cabecear firme e abrir o placar no Divinão: 1 x 0. Aos 11’, Luiz Fernando chutou cruzado, assustando o goleiro do Azulão.

Posteriormente, aos 23’, Vágner Love recebeu, girou e bateu de fora da área, contanto com o desvio na marcação para a bola sair em escanteio. Em seguida, aos 29’, depois de excelente troca de passes do Rubro-negro, Luiz Fernando bateu no cantinho de Capeletti e marcou o segundo gol do Atlético-GO: 2 x 0. Por fim, aos 43’, na área, a bola sobrou para Love, que mandou para as redes: 3 x 0.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Goiatuba x Atlético-GO

As equipes voltam se enfrentar no dia 11, às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Antes disso, nesta quarta-feira (6), às 20h, Dragão visita o Real Brasília pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Bezerrão, no Gama (DF).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast