Futebol pelo Brasil

Goiás

Situação de Morelli, Bruno Melo, Guilherme Marques e reforços: confira atualizações dos jogadores do Goiás para 2024

Diretor de futebol fala sobre as idas e vindas no time esmeraldino

Por: Júlia Laiany 08/01/2024 19:54

Os trabalhos da pré-temporada estão à todo vapor no Goiás. Visando a estreia no Campeonato Goiano contra o Goiânia, no próximo dia 18, o grupo esmeraldino passa por um período de adaptação com o técnico Zé Ricardo. Dessa maneira, novos e antigos jogadores se apresentaram à comissão técnica, mostrando suas principais qualidades em campo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Time do Goiás até o momento

Em resumo, o elenco, que ainda está enxuto neste início do mês de janeiro, conta com alguns nomes conhecidos pela torcida esmeraldina. O zagueiro Yan Souto, os volantes Jhonny Lucas e Nathan, e o meia Matheusinho retornaram de empréstimo e reintegram o time. Além disso, outros atletas já foram confirmados como reforços, como é o caso de Edson, JuninhoWellington, Paulo Baya e Weverton.

A saber, a expetativa é de que novas peças cheguem ao Verdão nos próximos dias. Em conversa com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o diretor de futebol Agnello Gonçalves revelou que três jogadores são esperados no clube até esta terça-feira (3). Assim, a intenção é apresentar, no mínimo, dez reforços antes do Goianão.

Quanto aos jogadores que podem permanecer em Goiânia

Ademais, o diretor atualizou a situação de Morelli, que não se apresentou junto aos demais atletas. Segundo Agnello, a direção do Goiás já chegou ao limite financeiro com o empresário do volante. Porém, como não houve acordo entre as partes, a situação fica sob a responsabilidade do departamento jurídico do Verde.

Bruno Melo estava perto da renovação, mas um negócio mal sucedido de última hora no Fortaleza, clube dono do zagueiro, fez com que ele ainda não fosse liberado. Entretanto, o empréstimo está verbalmente acertado e logo deve ter um bom desfecho para o Esmeraldino.

Por fim, a situação de Guilherme Marques é bem diferente. Ainda de acordo Agnello Gonçalves, não existe nenhuma negociação entre o meia e o Goiás até o momento. Logo, é certo de que ele não estará na equipe nesta temporada.

29 Comentários

  1. Oldemario Moreira Coelho disse:

    Boa tarde, acho uma falta de caráter, do Cuiabá, fazer oferta ao jogador,sabendo que ele pertence ao Goiás, faltou caráter, negócio de muleque, ele tem todo direito de querer o atleta, então orocurace a diretoria do Goiás e fizece a proposta,, aí sim negócio de homem.mascdessa maneira parece negócio de muleque. Por outro lado o empresários, grande partes delas são verdadeiros caça níquel.

  2. Joelton oliveira Neres disse:

    Na verdade existe esse tipo de gente, olha o que aconteceu com o Kauan, empresário sem noção tirou o menino que tinha um futuro belíssimo e colocou em outra equipe, agoyo Cuiabá deveria respeitar o maior do centro oeste, vcs estão começando agora e já começa com esse tipo de atitude é ridículo a postura de vcs. O Goiás tem que buscar o direito que lhe assiste e não aceitar mais esse moreli aqui no verdão.

  3. Sebastião Da Silva Neiva Filho disse:

    Estou meio apreensivo com o Goiás para 2024. Sei que a diretoria está trabalhando, mas…. falta muito para se formar um time competitivo. Vamos aguardar os reforços. Não adianta trazer nomes que são banco na série B e C.. Futebol sem dinheiro, sem investimento é um tiro no pé. Vou ser sempre Goiás.

  4. Clailton Batista da Silva disse:

    Acredito que a má fé partiu do jogador e seu empresário, que ao perceber que não havia valor de salário acordado, vislumbrou a quebra de contrato, com isso, o empresário passou a oferecer o jogador para outros clubes.

  5. DONIZETI NOGUEIRA disse:

    A demora prá a administração do Goiás começar a trabalhar devido a troca de direção. Já não encontra no mercado jogadores bons. Agora buscar fora. Argentina , Uruguai, Paraguai

  6. Luiz disse:

    O Goiás já cansou de procurar atletas vinculados a outros clubes. E nunca enxergou isso como falta de ética. O Cuiabá está fazendo o mesmo. Infelizmente hoje os atletas se tornaram profissionais do mercado. E exercem sua profissão como qualquer outro profissional do mercado: jogam onde pagam melhor.

  7. Fernando fortuna disse:

    Sabe o que eu acho que se fosse eu mesmo se quisesse voltar a jogar no goias iria somente treina em período diferente dos demais atletas se forem treinar na serrinha ele iria pro parque anhanguera assim vise versa jogador que vai pela cabeça dos carniceiros dos empresários fracos só visa dinheiro no momento

  8. Fernando fortuna disse:

    Quem é morelli pra o maior do centro oeste moço acorda e também a direção do maior do centro oeste já foi mais competente

  9. Jefferson disse:

    Se eu fosse a diretoria do Goiás eu deixaria esse Morelli que para mim é um jogador comum zoações.deixa ele 1 ano de molho só treinando separado, nem se ele voltar atrás eu não queria esse tipo de contaminação no elenco.

  10. Sebastião Amadeu disse:

    Jefferson, assino em baixo o que você sugeriu ao Goiás, com uma pequena diferença, daria uma entrevista dizendo que o jogador não quer trabalhar, descumprido ordem de seu empregador.

  11. Dureis Oliveira dos Reis disse:

    O Morelli não é nada nada apenas mostrou um futebolzinho comum devido jogar com 3 volantes daí o Goiás é grande muito grande a ele que será outro jogador que foi em conversar de empresário ruim ao querer sair pelo porta fundo, jogador não vence no futebol assim

  12. alailton castilho disse:

    ei ei …que falta de ética que nada … futebol é um prostíbulo o Goiás já fez isso e faz se preciso fazer oferta para jogador de outros clube cabe ao jogador com seu empresário ser profissionais ou não ..quem crítica vive no país de Alice..quando faz com outros tá tudo certo né ..? Tá bom …
    Com referência as contratações e acerto com jogadores esse Goiás tá uma merda já faz décadas ..cada dia piorando..Morele e Guilherme Marques os único q se salva do elenco fracassado de 2023 o lixo do Goiás não da conta de renovar ..uma vergonha Goiás quero de se fooodaaaa q feche as portas cansei de tanta incompetência ou de tanto roubo no verde …tô foraaaa

  13. Frankphime disse:

    Услуга сноса старых частных домов и вывоза мусора в Москве и Подмосковье под ключ от нашей компании. Работаем в указанном регионе, предлагаем услугу снос дома под ключ. Наши тарифы ниже рыночных, а выполнение работ гарантируем в течение 24 часов. Бесплатно выезжаем для оценки и консультаций на объект. Звоните нам или оставляйте заявку на сайте для получения подробной информации и расчета стоимости услуг.

  14. CharlesNar disse:

    Забудьте о низких позициях в поиске! Наше SEO продвижение и оптимизация на заказ https://seosistemy.ru/ выведут ваш сайт в топ, увеличивая его видимость и привлекая потенциальных клиентов. Индивидуальный подход, глубокий анализ ключевых слов, качественное наполнение контентом — мы сделаем всё, чтобы ваш бизнес процветал.

  15. Williamstalt disse:

    Дайте вашему сайту заслуженное место в топе поисковых систем! Наши услуги
    поисковое продвижение сайта на заказ обеспечат максимальную видимость вашего бизнеса в интернете. Персонализированные стратегии, тщательный подбор ключевых слов, оптимизация контента и технические улучшения — всё это для привлечения целевой аудитории и увеличения продаж. Вместе мы поднимем ваш сайт на новый уровень успеха!

  16. Williamstalt disse:

    Дайте вашему сайту заслуженное место в топе поисковых систем! Наши услуги профессиональное продвижение сайтов на заказ обеспечат максимальную видимость вашего бизнеса в интернете. Персонализированные стратегии, тщательный подбор ключевых слов, оптимизация контента и технические улучшения — всё это для привлечения целевой аудитории и увеличения продаж. Вместе мы поднимем ваш сайт на новый уровень успеха!

  17. Williamstalt disse:

    Дайте вашему сайту заслуженное место в топе поисковых систем! Наши услуги поисковая оптимизация сайта на заказ обеспечат максимальную видимость вашего бизнеса в интернете. Персонализированные стратегии, тщательный подбор ключевых слов, оптимизация контента и технические улучшения — всё это для привлечения целевой аудитории и увеличения продаж. Вместе мы поднимем ваш сайт на новый уровень успеха!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast