Futebol pelo Brasil

Goiás

Elenco do Goiás se reapresenta para a pré-temporada com quatro reforços e novidades

Grupo inicia os treinamentos visando o Goianão

Por: Júlia Laiany 06/01/2024 17:16

E a pré-temporada de 2024 já começou no Goiás! Na manhã deste sábado (6), jogadores e comissão se reapresentaram no clube para dar início aos primeiros trabalhos do ano. Assim, o Verdão tem um compromisso na agenda ainda neste mês de janeiro: na quarta-feira (18), enfrenta o Goiânia pela rodada de estreia no Campeonato Goiano.

Em resumo, o grupo esmeraldino, que sofreu uma série de dispensas desde o fim da Série A, ainda está reduzido. Ao todo, 22 atletas efetivos – entre novas contratações, emprestados e base – se apresentaram ao clube. Porém, a diretoria ainda busca novas peças no mercado para compor o elenco, com urgência em algumas posições.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Elenco do Goiás

Com exceção de Allano e Sander, que se apresentam no domingo (7) e terça-feira (9) respectivamente, todos os j0gadores remanescentes de 2023 marcaram presença. Além disso, o zagueiro Yan Souto, os volantes Jhonny Lucas e Nathan, e o meia Matheusinho retornaram de empréstimo. Já Edson, Juninho (já anunciados), Wellington e Weverton, foram negociados e esperam apenas a realização de exames para a oficialização.

EURODIESEL NOTICIA

Entretanto, Morelli, que ainda não teve sua situação definida na equipe, não se apresentou. Por fim, seis atletas da base não fizeram parte da delegação que viajaram para a disputa da Copinha e compõem o plantel profissional do técnico Zé Ricardo. São eles: Ezequiel, Mina, Lustosa, Simioni, Pedrinho e Denzel. Dessa maneira, o grupo final é composto por:

  • Goleiro: Tadeu e Ezequiel
  • Lateral: Maguinho, Sander e Weverton
  • Zagueiros: Edu, Yan Souto, Mina e Sidimar
  • Volantes: Juninho, Edson, Simioni, LustosaJhonny Lucas Nathan e Wellington
  • Meia: Matheusinho e Dieguinho
  • Atacantes: AllanoVinícius, Pedrinho, DenzelBreno Herculano e Anderson Oliveira

4 Comentários

  1. Puravive disse:

    Thanks to the high-quality content and the administrator’s active involvement, the site’s reputation will undoubtedly improve soon.

  2. helloI like your writing very so much proportion we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL I need an expert in this space to unravel my problem May be that is you Taking a look forward to see you

  3. Alailton disse:

    Goiás não tem jeito mesmo é a mesma balela de sempre o mesmo blá blá blá de gente incompetente a anos luz …. A mim vcs não engana a tempos…cadê a grana do Goiás ? Pra onde está indo toda receita anual do Verde ? Alguém tem a resposta? Pq só contrata jogador meia boca ..com salarinho merreca…cadê o restante da grana? Aí tem coisa obscura não tem não ?
    Além da incompetência dos q comando o time dinheirinho tá sumindo aí fácil de não tá não ? Ehhee lasqueiro se sou fanático já pedido auditoria nesse verde .. é capaz q muita gente ia ter ressarcir os cofres do Verde viu ..sei não turma …

  4. Puravive disse:

    you are in reality a just right webmaster The site loading velocity is incredible It seems that you are doing any unique trick In addition The contents are masterwork you have performed a wonderful task on this topic

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast