Atlético-GO

Shaylon reconhece oscilação do Atlético-GO na Série B, mas encara com positividade próximo desafio dentro de casa

Meia reforça o trabalho feito e ressalta a importância da vitória atleticana

Por: Júlia Laiany 12/07/2023 19:54

Peça importante para o Dragão desde que chegou ao clube, Shaylon, assim como o restante da equipe, vive um momento de instabilidade. A saber, o meia ofensivo não marca desde abril, quando balançou as redes contra o CRB. Assim, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12) e falou sobre o momento de oscilação do Rubro-Negro na competição nacional.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, Shaylon projetou o difícil duelo contra o Sport, que vive um bom momento na Série B. O Leão da Ilha é dono do melhor ataque do torneio e conta com o artilheiro Vagner Love, autor de nove gols até o momento.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Shaylon comenta mudanças para enfrentar um candidato ao título

Muita coisa nova acontecendo: contratações, novo comandante e um jogo difícil contra um adversário que está muito bem e um dos mais fortes da competição. Mas, a gente vem se preparando bem para fazer uma grande partida e precisamos buscar esses três pontos. […] Sem dúvidas precisamos ganhar.

Deixamos escapar dois pontos contra o Vila no último minuto que fazem falta, com certeza. Agora, buscamos o resultado com um empate no finalzinho também. Então, precisamos desses três pontos para encostar no bloco de cima. Sabemos que é um adversário direto e que está brigando acesso.

Inconstância e postura diferente

Oscilamos bastante e agora temos que buscar o máximo de pontos, não podemos mais deixar pontos para fora. […] Falta mantermos o nível de atuação e uma sequência boa para voltar a brigar lá em cima de vez. […] Ainda estamos no primeiro turno, tem muita coisa para acontecer. É claro que não queremos que aconteça um resultado negativo.

Temos que pensar positivo, em vencer o jogo e trabalhar ainda nesses dois dias que faltam para estar concentrado e preparado o máximo possível para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Evidente que, se não acontecer, não tem nada acabado. O campeonato não vai ter terminado e vamos ter que trabalhar ainda mais. Claro, será mais duro se o resultado não vier para ir em busca do G-4 e do acesso. […]

No momento, acho que temos que nos preocupar mais com a gente mesmo e em fazer o nosso melhor. Sabemos que não estamos jogando o melhor futebol que podemos jogar, então temos que trabalhar e focar no que temos que fazer. Claro que tem um adversário do outro lado e temos que nos preocupar também, mas o mais importante é fazermos o nosso bem feito que assim as coisas vão começar a andar melhor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast