Vila Nova

Setor ofensivo reforçado! Em coletiva de apresentação, diretor de futebol do Vila Nova ressalta reformulação do elenco e atacantes projetam estreia

Colorado estreia na próxima semana contra o Novorizontino

Por: Lara Fabian 09/04/2023 21:20

Visando ao Brasileirão Série B, o Vila Nova apresentou em coletiva nesta semana os atacantes que somam o elenco no restante da temporada. Após atuação no Campeonato Paulista pela Inter de Limeira na última temporada, Everton Brito retorna ao futebol goiano pelo Colorado depois de passagem pelo Goiás em 2021. Além disso, Caio Dantas também foi apresentado e revelou prontidão para atuar com a camisa “pesada” que tem o Tigre.

A respeito das expectativas do Tigre na Série B, o diretor de futebol do clube, Carlos Frontini, projetou uma reformulação no elenco diante dos resultados até aqui. Em suma, o dirigente ressaltou o trabalho que vem sendo feito e garantiu que houve entrega dos jogadores e da comissão desde o início da temporada. “No futebol, o sucesso e o insucesso caminham muito próximo”. Concluiu.

Em seguida, na coletiva, Caio Dantas projetou sequência pelo Vila Nova garantindo buscar corresponder a confiança que o clube deu a ele. A saber, o jogador conseguiu o acesso com o Botafogo-SP em 2018. Além disso, foi artilheiro pelo Sampaio Corrêa na Série B.

https://batershopp.com.br/

Por outro lado, Everton, atacante de 28 anos, também chegou ao clube e conversou com a imprensa. O jogador está há três semanas em treinamento com o grupo e possui três disputas de Série B na carreira: pelo Juventude, pelo Goiás e pelo Náutico – junto a dois acessos pelos dois primeiros. “O que não pode faltar é trabalho”. Garantiu.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

2 Comentários

  1. Excellent blog post. I absolutely love this site. Keep writing!

  2. I know this website presents quality dependent articles or reviews
    and additional stuff, is there any other site which gives these data
    in quality?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast