Vila Nova

‘Guerreiras Coloradas’: elenco de futebol feminino do Vila Nova é apresentado; gestor projeta Brasileirão A2

‘Guerreiras Coloradas’ estreiam no dia 16

Por: Lara Fabian 07/04/2023 09:37

Nesta semana, o Gestor de Esportes Olímpicos do Tigre, representou o clube na apresentação do elenco de futebol feminino da temporada de 2023. A saber, o Vila Nova representa o estado no Brasileirão A2 – divisão disputada pela segunda vez consecutiva.

Assim, Willian Mendes conversou com a imprensa junto com as novas jogadoras que vestirão a camisa colorada. Em suma, a atacante Andreza Pereira retorna ao Vila Nova após passagem pelo Albergaria, clube português; e Larissa Ramos, ex-Athletico Paranaense, também chega para somar a equipe. Além disso, o comando do time está nas mãos do técnico Robson Freitas. A comissão, por sua vez, é composta pelo professor João Donato (auxiliar), Rodrigo Cordeiro (preparador de goleiras), Rafaela Wolff (coach feminina) e Adilson Lopes (logística).

Elenco feminino do Vila Nova no Brasileirão

A respeito do grupo do qual o Tigre participa, o professor Willian destacou a dificuldade em enfrentar times tradicionais de uma região em que a modalidade é mais visibilizada. Contudo, garante que isso “nunca foi um problema para nós”. A saber, o Vila Nova divide grupo com FortalezaEsmacBotafogo-PBSportUDAJC e 3B pelo Brasileirão.

– Hoje, a gente entra no campeonato para a permanência, até pela falta de calendário que se tem, mas não impede a gente de sonhar na questão da classificação. Conclui. Além disso, o gestor reafirma ainda a dificuldade de recurso e patrocínio, o que ressalta não ser novidade no estado. “Entramos no intuito de honrar essa camisa”.

Sobre um destaque do elenco colorado, a jogadora Samara, Willian projeta retorno no segundo semestre. A saber, a atacante sofreu uma lesão no joelho na última temporada e passa pelo fim da recuperação.

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast