Futebol pelo Brasil
Goiás
“Ser mais organizado e ter mentalidade vencedora”: técnico do Goiás avalia time esmeraldino e projeta duelo contra Atlético-MG pelo Brasileirão
Armando Evangelista garantiu que gostou do desempenho da equipe esmeraldina em jogo contra o Santos
Na última sexta-feira (14), em entrevista no CT Edmo Pinheiro, como trouxemos aqui no portal das Feras do Esporte, Armando Evangelista falou sobre o momento do goleiro Tadeu, sobre mais reforços e saída de jogadores. Além disso, o técnico do Goiás comentou a respeito do próximo confronto do time.
A saber, o Esmeraldino enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira (17), pela 15ª rodada do Brasileirão. A partir disso, o treinador português destacou o que o time goiano precisa fazer para ter sucesso no duelo. Em resumo, com 11 pontos, o Goiás segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação na tabela, e vem de três derrotas seguidas no campeonato. O último resultado negativo foi contra o Santos após lance polêmico a favor da equipe paulista.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Técnico do Goiás analisa equipe esmeraldina
“ Se fôssemos esquecer o resultado, eu gostei mais do nosso desempenho contra o Santos [Brasileirão] do que contra o Santa Fe [Sul-Americana]. Apesar de termos sofrido quatro gols [em partida diante do Santos], fomos mais consistentes. Para ser competitivo em todos os jogos, o Goiás terá que ser mais organizado, terá que ter uma mentalidade ganhadora, não poderá ter medo de perder.
Quando temos medo de perder um jogo, estamos mais próximo de que isso aconteça. Temos que correr mais que o adversário, porque só dessa forma poderemos equilibrar os jogos. E estamos trabalhando nisso. Além disso, precisamos tentar fazer com que os processos sejam assimilados o mais rápido possível para que possamos somar pontos, porque aqui tudo se resume a pontos”, analisou Armando Evangelista.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Eu sou torcedor fanático do verdâo queria saber cadê o Dieguinho e o Vinicius o Goiás sem eles está muito frágil o maguinho proteja as costas dos dois laterais q são fracos e o Vinicius e um jogador cheio de malicias