Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Atlético-MG pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino tenta encerrar sequência de derrotas enquanto o Galo quer se recuperar após ser derrotado em casa pelo Corinthians

Por: Danyela Freitas 15/07/2023 08:58

Pela 15ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (17), às 20h, acontece o confronto entre Goiás x Atlético-MG. Com isso, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, as equipes buscam os três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Atlético-MG pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Atlético-MG

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, a última após lance polêmico em duelo contra o Santos, o Esmeraldino precisa voltar a somar pontos. Em resumo, em 14 jogos pelo torneio, o Goiás conquistou 11 pontos, com três vitórias, dois empates e nove derrotas. Assim, os goianos ocupam a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. 

EURODIESEL NOTICIA

Palacios, no jogo diante do Santos, sofreu uma lesão muscular grau 2 e, portanto, não enfrenta o Galo. Além dele, o meia Guilherme recebeu cartão vermelho jogo passado e também não poderá entrar em campo. Em contrapartida, o recém-chegado Allano foi regularizado e ficará no banco de reservas. Por fim, recuperado, Vinícius volta a ser opção.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Luis Oyama; Anderson, João Magno e Matheusinho (Vinícius). Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Atlético-MG

Brigando no meio da tabela, o Galo possui 20 pontos, com cinco triunfos, cinco empates e quatro derrotas. Portanto, a equipe mineira está em 12º lugar na tabela. A saber, o Atlético-MG é o terceiro melhor visitante do torneio com 52,3% de aproveitamento, tendo três vitórias, três empates e duas derrotas.

Assim, o time fica atrás somente de Cruzeiro, com 57,1% de aproveitamento fora de casa, e do líder Botafogo, com 71,3%. O Galo tenta se recuperar da derrota em casa para o Corinthians na rodada passada por 1 x 0. Hulk, após cumprir suspensão diante da equipe paulista na partida anterior por ter sido expulso, retorna ao time.

No entanto, Battaglia e Mariano receberam o terceiro amarelo no jogo passado e, com isso, não enfrentam o Goiás. Além disso, Zaracho e Hyoran seguem no departamento médico. Por fim, com pubalgia, o atacante Pavón se tornou desfalque de última hora.

Provável do Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Edenílson e Igor Gomes, Hulk e Paulinho. Técnico: Felipão.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Atlético-MG

As equipes já se enfrentaram 63 vezes, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Galo triunfou em 25 jogos, o Esmeraldino venceu outros 19. Além disso, foram 19 empates. Por fim, o Atlético-MG também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 89 contra 85.

Palpites para Goiás x Atlético-MG

A Brazuca está pagando 3.55 na vitória do Esmeraldino, 3.00 no empate e, por fim, 1.84 no triunfo do Galo.

1 Comentário

  1. João Batista de almeida disse:

    Menos o anderson (eu escalaria dodô) o time está bem; só observaria ainda nesse jogo o Bruno melo: se não melhorar demais é hora de voltar com o sidmar. Obgdo sorte esmeraldino. Jogo da virada.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast