Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Sem vencer o rival Atlético-GO há quatro jogos, Vila Nova visa os três pontos em casa; confira retrospecto

Duelo entre os goiano terminou empatado nos últimos três encontros

Por: Júlia Laiany 28/10/2023 15:39

Está tudo pronto para o clássico entre Vila Nova e Atlético-GO, neste sábado (28). A saber, o confronto acontece às 19h (horário de Brasília) no OBA. Assim, o Tigre espera acabar com uma sequência negativa e espantar de vez um tabu que se estende por toda história da competição.

É de salientar que o clube colorado nunca venceu o Dragão na Série B. Apesar disso, o retrospecto geral entre as equipes é favorável ao Vila que, em 296 partidas disputadas, venceu o adversário 103 vezes, enquanto o Rubro-Negro triunfou em 96 oportunidades. Por fim, o duelo terminou empato em 97 ocasiões. Portanto, o Colorado visa o bom desempenho sob os seus domínios para voltar a vencer o rival.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Histórico recente entre as equipes

Ao analisar um recorte dos últimos anos, destaca-se um equilíbrio forte entre os times. Após a conquista do bicampeonato goiano em 2023, o Atlético-GO ultrapassou o Vila Nova em número de títulos no estadual. Em entrevista coletiva concedida durante a semana, o goleiro Ronaldo comentou a questão e destacou a grandeza do clássico para Goiás.

Passamos o Vila em questão de títulos estaduais no último ano. Então, isso mostra que o Atlético vem crescendo cada vez mais e a rivalidade só aumenta a cada ano. Hoje, o Atlético é sem dúvidas uma das forças do estado no cenário nacional e internacional também porque fizemos uma boa campanha na Sul-americana. Portanto, acho que é um clássico que representa muito para o estado e para a capital goiana.

Agenda do Atlético-GO

Após o clássico, a equipe atleticana volta a campo na quarta-feira (1), contra o Novorizontino, no Estádio Antônio Accioly. Desse modo, a confronto direto, que acontece às 20h (horário de Brasília), é fundamental para que o Rubro-Negro permaneça entre os quatro primeiros colocados da tabela da Série B.

1 Comentário

  1. Thanks a bunch for sharing this with all of
    us you really understand what you are talking about!
    Bookmarked. Kindly additionally talk over with my website =).
    We can have a hyperlink trade agreement between us

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast