Vila Nova

Sem ‘time misto’, Higo Magalhães poupa somente um jogador contra CRAC e analisa adversário: “tem muita qualidade”

Confira a coletiva do treinador colorado!

Por: Danyela Freitas 25/02/2022 13:25

Primeiramente, neste sábado, fechando a 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Tigre encara o CRAC, no OBA, às 16h30. Assim, de olho no duelo, Higo Magalhães, técnico do Vila Nova, falou sobre o adversário. A saber, o treinador deve ir com força máxima. Moacir, no entanto, deve ser poupado. Portanto, confira a entrevista coletiva com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“O CRAC é uma das quatro equipes que estão na zona de classificação e tem duas partidas para confirmar a vaga. Sempre foi muito difícil duelar contra o CRAC. Dessa forma, dentro disso, o rival mostrou que tem muita qualidade do meio para frente. Inclusive, eles têm dois atacantes, Janderson e Ygor Vinícius, que gostam de usar bem a profundidade, usando os dois laterais. Dois volantes que gostam de controlar o centro do campo. Por fim, possuem uma linha defensiva com dois zagueiros com mais de 1,90 m de altura cada um. Portanto, estamos muito atentos e sabemos que temos que aproveitar o fator casa e o apoio do nosso torcedor. Em resumo, entramos em cada jogo como se fosse o último. Vamos dar velocidade de jogo, tentar dar o nosso melhor. Com o apoio da torcida, temos tudo para fazer um grande jogo.”

Vila Nova de Higo Magalhães

Embalado após vitória em cima do Atlético-GO, o Tigre busca o terceiro triunfo seguido no torneio. Além disso, líder do Grupo B com 15 pontos, a equipe colorada quer se manter no topo da tabela. Em resumo, o Vila Nova não conta com nenhum desfalque.

Inclusive, depois de cumprir suspensão automática, o atacante Victor Andrade volta a ser opção no banco de reservas. Por fim, a tendência é que o Tigre entre em campo forma máxima. Moacir, no entanto, deve ser poupado.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Bambu, Donato, Renato e Formiga; Pablo Roberto, Artur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast