Vila Nova

Vila Nova x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Já classificado, Tigre deve ter time misto contra o Leão

Por: Danyela Freitas 24/02/2022 18:07

Antes de mais nada, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, neste sábado (26), ocorre o jogo entre Vila Nova x CRAC. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes desta partida com as Feras do Esporte!

Vila Nova x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x CRAC

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Vila Nova

Embalado após vitória em cima do Atlético-GO, o Tigre busca o terceiro triunfo seguido no torneio. Além disso, líder do Grupo B com 15 pontos, a equipe colorada quer se manter no topo da tabela. Em resumo, o Vila Nova não conta com nenhum desfalque.

Inclusive, depois de cumprir suspensão automática, o atacante Victor Andrade volta a ser opção no banco de reservas. Por fim, a tendência é que o Tigre entre em campo forma máxima. Moacir, no entanto, deve ser poupado.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Bambu, Donato, Renato e Formiga; Pablo Roberto, Artur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva.

https://batershopp.com.br/

CRAC

Sem vencer há dois jogos, o Leão visita o Tigre em busca dos três pontos. Em resumo, com 11 pontos, a equipe catalana busca a classificação para as quartas de final do torneio. No entanto, o CRAC vem sofrendo com desfalques por lesão. A saber, no jogo passado, contra a Aparecidense, Kayron e Duda não foram escalados porque se recuperavam no departamento médico.

Provável escalação do CRAC: Dida; Igor Pupinski, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Magalhães; Marquinhos Bento, Igor Caetano e Maurício; Ygor Vinícius, Hugo e Janderson. Técnico: Wilson Gottardo.

Retrospecto de Vila Nova x CRAC

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram em 86 oportunidades. Assim, , o Tigre venceu 37 duelos, enquanto o Leão ganhou 22. Além disso, ocorreram 27 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Vila Nova tem vantagem: 132 contra 84.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast