Atlético-GO

Flamengo

Sem oportunidade no Atlético-GO, zagueiro pode estar de saída para disputar Série B

Saiba todos os detalhes da possível negociação!

Por: Danyela Freitas 19/07/2022 11:21

Já podendo regularizar jogadores, clubes das Séries A e B do Brasileirão seguem atentos às oportunidades do mercado. O Atlético-GO, por exemplo, ainda deve trazer reforços nesta janela de transferências: um ou dois zagueiros e um centroavante, caso apareça uma boa oportunidade. Por outro lado, os goianos também podem perder jogadores.

A saber, o Bahia, que atualmente disputa a Série B, tem interesse no zagueiro Gabriel Noga. O jogador de 20 anos, que pertence ao Flamengo, foi emprestado ao Dragão em abril deste ano e ficaria no time goiano até o final desta temporada. No entanto, o clube baiano, de acordo com o GE, já entrou em contanto com a diretoria do Fla demonstrando interesse no atleta.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, Noga participou somente de três jogos pelo Atlético-GO: um pela Sul-Americana, um pelo Brasileirão e outro pela Copa do Brasil. Contudo, o defensor começou como titular somente no jogo pelo torneio internacional e ainda marcou um gol. Na Série A, entrou em campo faltando somente um minuto para o encerramento da partida, na vitória do Dragão sobre o Juventude por 3 x 0. Por fim, ao todo, o defensor esteve em campo por 102 minutos.

Agenda do Atlético-GO

O próximo compromisso do Dragão será pela 18ª rodada do Brasileirão. Assim, a equipe goiana encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada. Em resumo, enquanto os goianos precisam vencer para terem chance de sair da zona de rebaixamento, o Furacão quer os três pontos para tentar entrar no G4.

1 Comentário

  1. Larrt Gomes da Silva disse:

    A C R E D I T O NA VITÓRIA DO DRAGÃO GOIANO !!!!!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast