Athletico-PR

Atlético-GO

Athletico-PR x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão busca reabilitação no Brasileirão para sair do Z4

Por: Danyela Freitas 18/07/2022 10:05

Pela 18ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (20), às 19h30, ocorre o confronto entre Athletico-PR x Atlético-GO. Assim, na Arena da Baixada, enquanto o Dragão precisa vencer para ter chance de sair da zona de rebaixamento, o Furacão quer os três pontos para tentar entrar no G4. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Athletico-PR x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Athletico-PR x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Athletico-PR

Em resumo, o time busca se recuperar no Brasileirão, já que não vence no torneio há dois jogos, sendo uma derrota e um empate. No início do mês, após vencer o Palmeiras por 2 x 0, o Furacão chegou a assumir a vice-liderança. No entanto, atualmente, a equipe paranaense ocupa a 6ª posição, com 28 pontos. A princípio, o time não terá desfalques para enfrentar o Dragão.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner Vinícius; Hugo Moura, Erick e Terans; Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético-GO

Vindo de derrota para o Fortaleza, o Dragão precisa se recuperar no Brasileirão. A saber, os goianos não vencem há quatro partidas no campeonato, sendo três derrotas e um empate. Dessa forma, o Atlético-GO continua na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com 17 pontos.

Somando a isso, o Dragão tem a quarta pior defesa da Série A, com 23 gols sofridos. Em contra partida, a equipe goiana avançou nas outras duas competições que disputa: Copa do Brasil e Sul-Americana.

Quanto ao elenco, após cumprir suspensão automática, Hayner volta a ser opção para a lateral-direita. Além disso, seis dos sete reforços desta janela devem estar à disposição do técnico Jorginho. Peglow, por ser uma transferência internacional, pode demora um pouco mais para ser regularizado.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Athletico-PR x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Athletico-PR x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Athletico-PR x Atlético-GO

As equipes já duelaram 15 vezes entre si, de acordo com o Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Furacão triunfou em 11 jogos, o Dragão venceu somente um. Além disso, foram três empates. Por fim, o Athletico-PR também leva vantagem em cima do Atlético-GO quanto ao número de gols: 29 contra 14.

Palpites para Athletico-PR x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 1.89 na vitória dos paranaenses, 3.38 no empate e, por fim, 4.27 no triunfo dos goianos.

2 Comentários

  1. Messias disse:

    Vamos lá meu Dragão, vamos vencer a primeira vez ,2-1 pra cima deles dragão

  2. Divino Silva disse:

    Hoje vamos trazer os três pontos lá do Paraná. Pra cima deles Dragão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast