Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Sem o artilheiro da equipe, Higo Magalhães escala Vila Nova para confronto contra Goianésia

Caso o placar termine empatado, o duelo será decidido nos pênaltis

Por: Renata Akutsu 09/03/2024 16:27

O Vila Nova entra em campo contra o Goianésia buscando a classificação para a semifinal do Goianão 2024. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 17h.

A saber, os dois encontros entre as equipes nesta temporada terminaram empatados. O 1º era válido pela 1ª fase e não saiu do 0 x 0, já o 2º aconteceu no último domingo (3), e o placar final foi 2 x 2. A saber, ambos os confrontos aconteceram no Estádio Valdeir José de Oliveira, casa do Azulão do Vale.

Para o confronto deste sábado (9), o técnico Higo Maglhães não conta com o artilheiro da equipe colorada, Alesson. Em resumo, o jogador está suspenso porque recebeu o 3º cartão amarelo na última partida. Portanto, Apodi é escaldo para substituir o craque do Vila Nova. Ainda vale destacar que na temporada passada, ambos os jogadores defendiam a camisa do Goiás.

O versátil Apodi entra para trazer velocidade ao ataque colorado. Em resumo, o jogador teve boas atuações pelo Vila Nova quando saiu do banco, e marcou um gol com a camisa do Tigrão: na 3º semana contra o CRAC.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Sendo assim, está é a equipe escalada para o confronto contra o Goianésia. A saber, além de Apodi, todos os outros 10 jogadores permanecem os mesmo da última partida.

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast