Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Tudo ou nada! Vila Nova x Goianésia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

A 1ª partida das quartas de final terminou com o placar de 2 x 2

Por: Renata Akutsu 07/03/2024 16:51

Vila Nova joga em casa o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Goianésia acontece no próximo sábado (9), a partir das 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Tudo ou nada! Vila Nova x Goianésia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Goianésia  

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Os dois confrontos entre as equipes nesta temporada terminaram com o placar empatado, sendo que a 1ª disputa  não saiu do 0 x 0. Já a 2ª partida, válida pelas quartas de final do Goianão 2024, terminou no 2 x 2, com gols de Alesson e Luciano Naninho, pelo Vila Nova. Sendo assim, se o jogo de sábado (9) terminar com o placar igual, ele  será decidido nos pênaltis.

Além disso, vale destacar que a equipe colorada vai ter uma importante ausência  para a partida: o atacante Alesson. O jogador é o artilheiro da equipe no Goianão 2024, com cinco gols, mas recebeu o 3º cartão amarelo no último confronto e não estará disponível para o técnico Higo Magalhães.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Juan Quintero e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Fernandão, Apodi e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães.

Goianésia 

É importante ressaltar que o Goianésia estava perdendo o 1º confronto das quartas de final por 2 x 0 até os 38′ do 2º tempo, mas correu atrás do resultado e marcou duas vezes em menos de 10′. Além disso, vale destacar que os dois gols aconteceram da mesma maneira: Hiago cobrou o escanteio, e Lucas Newiton e Sobral cabecearam para as redes.

Por fim, o técnico Luan Carlos vai poder contar com o meia Zotti para o confronto. A saber, o jogador estava suspenso na última partida. Adeamis, nenhum outro jogador da equipe está suspenso nesta rodada.

Provável escalação do Goianésia: Michael, Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Luan e Luís Gustavo. Técnico: Luan Carlos.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira

Assistente 1: Cristhian Passos

Assistente 2: Hugo Correa

4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

VAR: Leone Carvalho

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 16 vitórias
  • Goianésia: 10 vitórias
  • Empates: 9
  • Gols: Vila Nova 53 x 32 Goianésia

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Goianésia

Brazuca está pagando 1.28 na vitória do Colorado, 4.00 no empate e, por fim, 7.80 no triunfo do Goianésia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast